quinta-feira, setembro 12, 2013

O anti-eduquês em acção

DN, JN, Negócios e Correio da Manha — hoje

Passos Coelho destacou ontem o “arranque do ano escolar sem os improvisos” de outros tempos, em que “não se sabia se os professores tinham colocação e se as escolas estavam prontas”. As notícias que surgem nas primeiras páginas dos jornais de hoje mostram como o alegado primeiro-ministro é um mentiroso obstinado.

Quanto ao que acontecia noutros tempos, vale a pena recordar que o PSD tem uma longa tradição de competência na área da educação. E, já agora, recordar também as promessas que o PSD e o CDS fizeram, em vésperas das eleições legislativas, relativamente à escola pública e aos professores: no tempo em que os animais falavam.

2 comentários :

Unknown disse...

nao me lembro de um ano de ensino tao má assim... bolas..

http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

Anónimo disse...

Pois eu lembro-me do tempo do Santana Lopes(esse grande estadista, em termos comparativos!)quando aquela Sra. Ministra, muito TIAAAA de Cascais ( não me lembro do nome), só conseguiu que as aulas começassem em Outubro ou lá perto.Pensava eu , então , que aquilo era o 'fim da picada' mas não, era só o pre-visionamento de algo ainda pior que está a ocorrer.