segunda-feira, outubro 28, 2013

Cultura Pingo Doce

10 comentários :

ignatz disse...

afinal era uma notícia a dar conta de um cancelamento que o pingo doce não confirmou e de umas declarações do socras e da editora, que não existiram.

alanys disse...

O merceeiro holandês deu o dito por não dito, com medo da publicidade negativa e da escandaleira.

Anónimo disse...

"Asfixia democrática" diziam eles.

Anónimo disse...

Gente, perdão bichos com fortes convicções democráticas. Continuem a ir lá às compras .

Anónimo disse...

Gente, perdão bichos com fortes convicções democráticas. Continuem a ir lá às compras .

arebelo disse...

Só se odeia o que se teme!

Anónimo disse...

Eu deixei de frequentar as mercearias desse fulano, há muito tempo!!!!!!!!!!!!!! Ha mais onde gastar o pouco q nos vai sobrando! Se todos fizerem o mesmo, o gajo vai ganir!

OLimpico disse...


O Velho até ia ser o primeiro a comprar o livro, mas o BARRETO, vendo que Sócrates lhe "cortou o cabelo" na intervenção de domingo, este terá pedido ao "velho" para não permitir a venda do livro nas "mercearias".Ésta gente respira democracia....e demonstro o tipo de gente que o PS teve no seu seio.....

Anónimo disse...

Haja alguém com um pingo de vergonha para não ir atrás de uma campanha mediática montada para tentar branquear um passado recente que todos os portugueses, ou quase todos, bem se lembram. Tortura? Pois! É o que estamos a passar depois de 6 anos de governação tenebrosos.

Pingo Doce, não vão lá, disse...



Não se odeia apenas o que se teme: odeia-se sobretudo o que se gostaria de amar! Ou quem gostaríamos que nos amasse, pois...


Do PINGO AMARGO nem vou falar, já que não dou um cêntimo a esses canalhas filhos de uma grande puta desde o vergonhoso 1º de Maio de 2012.


Tenho é pena destas bostas que para aqui se arrastam penosamente, como o crápula anónimo que escrevinhou mais uma merda de comentário às 11:07. Para além de DOENTE MENTAL, é um FILHO DA PUTA, que há-de engolir tudo o que aqui escreve. E é pelo cu acima, que ele é um panascão, como o cabrão do paizinho dele.


Nunca mais te suicidas, orangotango?