Hoje, os doentes do Correio da Manha publicam 12 notícias e artigos de “opinião” sobre José Sócrates. Terei contado todos?
sexta-feira, outubro 25, 2013
Junta médica ao Arruamento D à Rua José Maria Nicolau, n.º 3, já!
Etiquetas:
Asfixia democrática
,
Direita dos interesses
,
Indigência
,
Media
,
Sócrates
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
Sim, já e em força!
Nas palavras de Santana Lopes; estão raivosos!!! Ahahahahahahhh
Uma coisa é certa, o Prof. Martelo não enche aquela sala nem faz esgotar o Expresso.
Outra coisa também certa; não vi lá ninguém do BPN ao contrario do que se vê nos eventos patrocinados pelos manhosos.
"Correio da manha"
Sem til...
Mt bem! Faz falta caracterizar correctamente aquele pasquim.
É difícil encontrar palavras para caraterizar certas reações contra José Sócrates, especialmente para quem tem dificuldade em usá-las a preceito, como eu.
Estou a ler as últimas 50 páginas do livro de Aquilino Ribeiro, "Lápides partidas", no qual sublinhei há momentos uma frase do Libório Barradas (o Aquilino) que me parece ajustada à reação de certas pessoas à reaparição de José Sócrates na ribalta política:
"É preciso escaqueirar quantas lápides nos estão a embrutecer o juízo neste monte calvário que andamos a subir há três séculos. A lei nova que haja de vir, progressiva, dignificante e niveladora, teremos de esculpi-la com outros mármores".
É caso para dizer que José Sócrates excedeu a Prometeu, porque espalhou a luz que ilumina o caminho do futuro de Portugal, provocando incontrolável revolta e raiva nos espíritos mais conservadores da nossa sociedade e noutros que nos causam alguma surpresa, tentando disfarçar tamanha cumplicidade com a situação actual do nosso País. Entre os últimos, refiro JPPereira ontem na Q. do C., bem ao nível do Ronaldo Catroga e do merceeiro ricalhaço Soares dos Santos. Sem convincentes argumentos quanto às suas políticas, parecem sugerir o internamento de JS num centro de reabilitação. Enermá-lo de vez, é o que parecem deixar implícito.
Enviar um comentário