sexta-feira, outubro 25, 2013

Junta médica ao Arruamento D à Rua José Maria Nicolau, n.º 3, já!

Hoje, os doentes do Correio da Manha publicam 12 notícias e artigos de “opinião” sobre José Sócrates. Terei contado todos?

5 comentários :

Anónimo disse...

Sim, já e em força!

Anónimo disse...

Nas palavras de Santana Lopes; estão raivosos!!! Ahahahahahahhh

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, o Prof. Martelo não enche aquela sala nem faz esgotar o Expresso.
Outra coisa também certa; não vi lá ninguém do BPN ao contrario do que se vê nos eventos patrocinados pelos manhosos.

Anónimo disse...

"Correio da manha"


Sem til...


Mt bem! Faz falta caracterizar correctamente aquele pasquim.

Fernando Romano disse...

É difícil encontrar palavras para caraterizar certas reações contra José Sócrates, especialmente para quem tem dificuldade em usá-las a preceito, como eu.

Estou a ler as últimas 50 páginas do livro de Aquilino Ribeiro, "Lápides partidas", no qual sublinhei há momentos uma frase do Libório Barradas (o Aquilino) que me parece ajustada à reação de certas pessoas à reaparição de José Sócrates na ribalta política:

"É preciso escaqueirar quantas lápides nos estão a embrutecer o juízo neste monte calvário que andamos a subir há três séculos. A lei nova que haja de vir, progressiva, dignificante e niveladora, teremos de esculpi-la com outros mármores".

É caso para dizer que José Sócrates excedeu a Prometeu, porque espalhou a luz que ilumina o caminho do futuro de Portugal, provocando incontrolável revolta e raiva nos espíritos mais conservadores da nossa sociedade e noutros que nos causam alguma surpresa, tentando disfarçar tamanha cumplicidade com a situação actual do nosso País. Entre os últimos, refiro JPPereira ontem na Q. do C., bem ao nível do Ronaldo Catroga e do merceeiro ricalhaço Soares dos Santos. Sem convincentes argumentos quanto às suas políticas, parecem sugerir o internamento de JS num centro de reabilitação. Enermá-lo de vez, é o que parecem deixar implícito.