quinta-feira, outubro 24, 2013

O obsceno OE-2014


José Sócrates na RTP em 20.10.2013 (via Manuel Cintra)

2 comentários :

Anónimo disse...

Obsceno? Parece que o braço direito de Sócrates, Teixeira dos Santos, nos diz hoje que este deveria ter sido o 1º orçamento deste governo. Portanto Teixeira dos Santos, apesar de proferir umas patetices , tipo "O Pec IV era um programa cautelar" reconhece que este OE já deveria etar à muito implementado. O governo pode ter pecado por não o ter feito logo, agora TS veio desmentir totalmente Sócrates, Galmabs e afins que dizem que não eram mais medidas caso se tivesse aprovado o PEC IV. O que Sócrates ainda não explicou, nem o douto prof. Galamba é como é que atingiria um deficit de 2% em 2013, se não iam apresentr um OE deste tipo? Ou as metas do deficit que apresentaram no defunto PEC IV (recordo 3% em 2012 e 2 % em 2013) não eram para ser cumpridas? Eram então para enganar o estupor do filho da mãe do Sahuble?? Deve ser isso concerteza! Era só para enganar papalvos, porque Sócrates nunca aplicaria um OE deste tipo. Pois não. É como o pateta do Hollande, que ia fazer e virar do avesso a EUropa e ia acabar com a austeridade. Pois sim, viu-se.. Calu a boca e executou e o mesmo faria TS e Sócrates como podemos perceber.

Anónimo disse...

Se Socrates faria o mesmo ou não não sabemos.
Sabemos o que Passos e o seu governo fez : merda.
Contra factos não há argumentos.
Já chega de incompetencia, que dê lugar a outros.
A possibilidade de os outros fazerem merda não desculpa nem apaga a merda já feita e a merda que continuará a ser feita se os amiguinhos do anónimo das 06:20 lá continuarem.
Pagar tachos a ursos como este anónimo? Não quero, que venham outros e já, pelo menos não teremos de continuar a levar com a cara de adolescente malcriado e mal resolvido do João Almeida todos os dias na TV.