sábado, outubro 26, 2013

Um mentiroso invulgar

Hoje no Expresso

José Sócrates contou na entrevista à TSF que propusera uma coligação a Passos Coelho. Ângelo Correia — o terrível Ângelo — confirmou ao Público a proposta e fê-lo de novo hoje ao Expresso.

Com a mesma desfaçatez com que afirmou não se ter encontrado com Sócrates para discutir o PEC IV, o que se veio a saber ser falso, Passos Coelho voltou a mentir, aproveitando talvez uma imprecisão na questão colocada pelos jornalistas: a proposta de coligação aparece transformada na oferta do cargo de vice-primeiro-ministro.

Haverá algum jornalista disposto a pôr de novo a questão a Passos Coelho, colocando-a nos termos em que José Sócrates a divulgou:
    Foi ou não proposta uma coligação ao PSD para evitar a tragédia da entrada da troika no país, tal como o insuspeito Ângelo Correia confirmou?

4 comentários :

Anónimo disse...

Sócrates, Ângelo Correia e Passos Coelho. Que trio!... e nestes 3 você consegue ver uma verdade. Uma Verdade?!?!?!?!...É uma piada ou está a alucinar?
José

Pandil disse...

José, caro José, não sou psiquiatra e só conheço alucinações pela óptica do utilizador.
Porém, assim de repente, ao ver-te misturar esses três nomes como farinha no mesmo saco,diria que sim, estás mesmo a alucinar.

Anónimo disse...

É quando as pessoas deixam de perceber o que está certo e o que está errado, confundem tudo e metem tudo no mesmo saco, que estão no ponto para entregar o poder a um ditador.
Não será Passos , não será Socrates nem será Seguro, mas o homem providencial vai surgir.
A história repete-se sempre para este povo alucinado e imbecil. Ainda não estavamos prontos para a democracia, infelizmente.É uma pena, tudo isto é trágico...

Carlos A M O disse...

Já não é trio, mmas quarteto, são 4 Energumes! IGUAIZINHOS, Grandes FDP.