quinta-feira, novembro 07, 2013

Delinquentes, avisou-nos Mário Soares

8 comentários :

Junça podre disse...



No PSD é tudo farinha do mesmo saco.


Desde os sótãos de Valongo aos fundilhos de Boliqueime.


Tudo borda fora e pela ré!

Anónimo disse...

O PPD/PSD, quer mandar para o lixo 400 militantes da Madeira, talvez cansados dos mentirosos e outras mais, como seja os tribunais declararem de criminosos, como seja, o pastor Lima.

Bem fazia bem, o ppd/psd fazer desinfestaçâo total no partido - já cheiram mal alguma gente

Zé da Adega

Anónimo disse...

Nos outros partidos os aldrabões também existem mas no PSD são tantos que apraz perguntar qual a diferença com uma Associação de Malfeitores. É que deste burlas, abuso de confiança, homicídios má utilização de dinheiros públicos prevaricação, e nomes de dirigentes metidos em negócios duvidosos que vão desde o PR até gente como o Dias Loureiro, Relvas Duarte Lima, Vale e Azevedo e outros são tantos, tantos, tantos;;;;;

Jardim das Bananeiras disse...



Vai começar na Madeira: começam já a treinar a parte do "sem energia elétrica" para se irem habituando à parte do "sem comer" durante um ano inteiro, para pagarmos a dívida do contenante.


Já a dívida da Madeira vai só ser paga na terceira fase: sem energia, sem comer e sem beber ponchas...

Anónimo disse...

Coitada da senhora.... se todos mentem ,até o chefe, por que carga de agua a senhora não há-de mentir ????? Claro que isto não é de agora.... é como o brandy Constantino

Anónimo disse...

é o que eu digo estes trastes legitimam a fraude! São inúmeros os exemplos, desafio o CC a fazer uma lista pormenorizada.

João Santos disse...

Este PSD não é reciclável. Por esta e por outras é que a União Nacional(vulgo PSD) não gosta do Estado. Não querem regras.

Anónimo disse...

Não é um partido, é um POLVO.
Um polvo de gente convencida que é importante, quem têm mérito, que fazem coisas.
Limitam-se a ser os chicos espertos e videirinhos da politica, gente incompetente, imprestável , sem ética . Gente que fede a kilómetros.