O vídeo da entrevista pode ser visto aqui |
- Convidou, ou não, Passos Coelho para vice-primeiro-ministro? E para que o queria lá?
Não disse que o convidei para vice-primeiro-ministro. Disse que lhe falei várias vezes para fazermos uma coligação. O senhor primeiro-ministro teve a indelicadeza de não confirmar, dizendo que nunca recebeu nenhum convite para vice-primeiro-ministro. Já não é a primeira vez que o dr. Passos Coelho responde ao lado, que é uma forma de contornar a verdade. A outra vez foi quando deixou o seu partido fazer uma campanha contra mim dizendo que eu não o tinha consultado sobre o PEC IV. Estive três horas com ele. Isso é impróprio de uma liderança política.
4 comentários :
Seria de facto uma dupla imparável: JS como PM e PC como seu vice!
O que o país não ganharia com as sinergias que de tais génios da governação e da política em geral emanariam!
Assim, contenta-se com as notáveis obras que, singularmente, um e outro realizam e vêm realizando em seu indiscutível benefício - como se vê e vem sentindo.
Olha, olha, os capangas do Moreira de Sá já não dizem só mal do Sócrates. Já perceberam que o pior que lhe podem fazer é compará-lo ao impreparado que ajudaram a colocar no poder! E verdade se diga não se pode dizer pior de nenhum governante. Só que comparam o incomparável a todos os títulos. É que o Sócrates "sabe que nada sabe" e por isso estuda e foi estudar. O PC é de uma arrogância tão ignara que não tem consciência da sua ignorância.
Não tem consciencia nem o Passos, nem a troupe nojenta e assanhada que o cobre por esses foruns e jornais afora.
Que miséria cultural, curricular e moral!...
Enviar um comentário