quarta-feira, novembro 06, 2013

“Os portugueses querem agora mudar de rumo”

A Organização Internacional do Trabalho (OIT), fundada em 1919, realizou em Lisboa a Conferência de Alto Nível “Enfrentar a Crise do Emprego em Portugal: que caminhos para o futuro?”, na qual apresentou um relatório intitulado ENFRENTAR A CRISE DO EMPREGO EM PORTUGAL. Este organismo da ONU propôs um conjunto de soluções para o país, que se pode resumir numa frase: Portugal precisa de mudar de política. Ouça-se esta pequena entrevista dada pelo director-geral da OIT, que engloba representantes dos governos, dos trabalhadores e dos empregadores de mais de 180 países:


Outras leituras:
ADENDA: Ao contrário da Igreja portuguesa, o Vaticano está preocupado com política de devastação em curso.

2 comentários :

Anónimo disse...

O que tem muita piada é ver os tão enxofrados e indignados com a posição da COm. Europeia sobre o TC, defendendo que isso é intromissão inadmissivel, que isso é ameaça à soberania, e tal e coiso. Depois as mesmas criaturas, como já lhes dá jeito o que a OIT "vomita" porque segue a cartilha da esquerdalha socialista, então ai que a OIT tem de ser levada em conta e hossana à OIT, louvoures à OIT. Fantástico. Num orgão europeu que elegemos não podem pronunciar-se, a não ser está claro que tenham uma opinião igual à nossa, mas a OIT que é um organismo em que eu nem lá pus o meu voto aí ai Meu Deus que a OIT deve ser respeitada. E se fossem dar uma grandessissima curva, oh sectaristas. E já agora nãoq uerem comentar a decisão do TEDH sobre a austeriade do governo português e de não terem considerado incosntitucional ou ilegal o corte dos subsidios?? O que têm a dizer? certamente uma intromissão indesejada!

jose neves disse...

"O problema é que até eles (governo) já perceberam que se enganaram".
E a pergunta devida é: e o do também já se apercebeu e mediu a grandeza do engano que passou e passa aos portugueses através do seu exibicionismo contestatário?
Quando te curas do?