sábado, janeiro 25, 2014

Do protocolo

8 comentários :

Anónimo disse...

Estava com saudades do "ponta direita" que explodia nas praias do Algarve - diziam, que tinha lugar no Benfica - é caso para dizer...Deus me livre. já bastou o Pacheco

Zé da Adega

Fernando Romano disse...

Um exemplo delicioso de jornalismo. Nós temos bons jornalistas. Só que as páginas de alguns jornais são preenchidas por assalariados do mundo oficial, outras, por cobardolas e vendidos. Confesso que nunca ia descobrir por mim tais contradições no protocolo.

Anónimo disse...

Infelizmente, o jornalista tem sido sistematicamente emprateleirado. E é odiado por muitos camaradas por dizer com todas as letras o que uma maioria de umbiguistas na realidade é.

Anónimo disse...

É a verdadeira bimbalhada a querer dar-se ares... a monarquia de cartão

Anónimo disse...

Estive a ler o texto do Provedor do DN. Achei piada! De certezinha que ele lê , não só os 'posts' aqui do CC como os comentários dos comentadeiros. Não é que que ele se inspirou num comentário aqui escrito a propósito da estória da Rita Marrafa de Carvalho ,impedida de entrar com a filha menor, no Palácio?

Evaristo Ferreira disse...

A foto ficava melhor numa revista cor-de-rosa do que no álbum de recordação da família Cavaco, que reside em Belém, na P da R. Até parece obra de "paparazzi". Cavaco mostra desconforto ao ver a Maria a puxar pelo Ronaldo.
Protocolo? Com gente desta as instituições da República foram-se degradando. Julgam que estão na Quinta da Coelha.

João Santos disse...

Ao ver isto até me sinto envergonhado.
Será que não há ninguém para chamar a atenção do presidente?

Anónimo disse...

O anónimo das 7:12 devia ler o direito de resposta da visada, henrique raposo,no expresso, e tiago pinto, no blogue o informador. como analfabetos corporativos,falam os três duma coisa que não existe, nem é dita.

rita m. no direito de resposta ainda por cima insiste numa série de tiques lamentáveis, de presunção e superioridades, como se isso a valorizasse e não a diminuísse. as estrelas televisivas têm um umbigo demasiado grande para repararem que falhas tãi graves de carácter só são aceitáveis nos mundos dos relvas, dos portas, dos cavacos, dos zés manéis fernandes, dos barretos.