Mário Soares, hoje no DN:
- ‘(…) Quem manda são os mercados, não os partidos nem os políticos. Como o Presidente da República, que é do PSD, desde que entrou na política, no pós-25 de Abril. Antes, se não era salazarista, como se diz, não consta que fosse nada. De resto, demonstrou na sua mensagem de Ano Novo em que só falou dos mercados sem dizer uma única palavra para os portugueses, dado que para ele - como ficou claro - o que conta são os mercados, não as pessoas...(…)’
9 comentários :
Esta alma penada já não tem discurso. Limita-se a repetir até à exaustão disparates como os suicidios aumentaram, e tal a miséria, o povo que anda nos caixotes do lixo a buscar comida, etc.
E vem com a cantilena dos mercados. Oh dr. soares não fossem os mercados e olhe que até o senhor hoje se calhar se queixava com razão da miseria em que estava.
Já agora dr. sooares o que propôe para a questão ambiental, aquilo que propõem alguns radicais brasileiros, ou seja, o extremínio do Homem? É só para perceber qual é mesmo a sua questão. É que dizer mal de tudo já irrita. É dificil é apontar caminhos.
O anónimo das 11h58 deve ter sonhos húmidos com o Dr. Mário Soares. Ataca-o sem dizer nada que jeito tenha. Por acaso o que ele escreve é mentira? viu o discurso do tipo que mora em Belém? Pareceu-lhe que ele estava preocupado com as pessoas? Ou com os mercados? E se acha que não existe miséria, que não existem pessoas que se suicidam porque simplesmente perderam todo o sentido na sua vida, então deve viver noutro país qualquer. Ou então não anda no meio dos comuns mortais. Ainda ontem, enquanto lanchava, entrou na confeitaria uma senhora, com os seus sessenta e muitos anos, a pedir esmola com uma receita na mão porque não tinha dinheiro para comprar medicamentos. Se calhar era para a droga, não? É por causa de uma estirpe de gente que acha que a solidariedade social é coisa de otários, ou de fracos, por causa de gente que fica com ejaculação precoce quando se fala em mercados que este país está numa miséria que eu, nos meus 38 anos de vida nunca vi. E o Mário Soares é que é problema. Os chulos que governam este povo, mais a trampa dos mercados é que são demais.
Olha pá, emigra. Gente como tu só ajuda, por actos ou inércia, a enterrar mais o povo que todos os dias trabalha (quem tem trabalho) e mesmo assim não sai da miséria.
Anónimo das 11:58...vai-te catar! Tens de nascer várias vezes para chegares aos calcanhares de Mário Soares...
Sempre com razão, Mário Soares!
Prezado Gabriel !
Até estou de acordo consigo pelo que expõe e pelo que combate esses legionários contratados por este (des)governo mentiroso e corrupto.
Agora, não posso é concordar consigo com aquela da receita nas mãos duma senhora idosa...
Não se deixe enganar !
Normalmente, é uma técnica utilizada por ciganos, romenos e similares, para extorquir dinheiro...
Sugestão:
Ajude, se conhecer a pessoa.
POETA DA TRETA
Não vai mais vinho para a mesa do (des)governo
O governo é uma caca,
faz merda por todo o lado,
ao pé desta gente fraca
Salazar é desejado!!!
Fascistas, a gente os vê,
gente que cheira a latrina,
são iguais ao Pinochet,
à América Latina!
O passos que grande burro,
estúpido e cretino,
isto só lá vai a murro, (a G3 digo eu)
p´ra acabar c'o desatino!
Até o próprio Maduro
gente reles que não presta,
o povo não está seguro
ao pé de mais esta besta!
O pires tá tão partido
como tá o cds
pois também este bandido
é pior do que parece!
O portas grande palhaço,
vive dos nossos impostos,
mentir é o seu traço,
goza com os nossos rostos!
Miss swops, ladrona,
de se tirar o chapéu,
mente tanto esta cabrona,
seu nariz já chega ao céu!
A canalha que nos trama
faz de todos uns tótós,
por isso o povo lhes chama
grandes f.d.p. (ferrenhos dos pópós!)
O Velho (assim mesmo, com carinho) continua lúcido e a picar esta fãs dos "mercados".
O ANÓNIMO das 11:58:00, para alem do mais, erra na escrita, com erros de palmatoada: "extremínio do Homem". Exterminar ou extremar?
Deve ser alguma arrastadeira ao serviço desta "gente honrada".
Sobre o tal anafalbeto que com a braveza dos cobardolas se afirma "anónimo",é mais uma evidência dos trabalhosos recrutamentos da central de propaganda para o ignóbil sector do "arrasto"onde pelos vistos só ainda não entrou o patético emplastro,talvez por questões de agenda uma vez que foi recentemente exibido num canal do cabo estrangeiro,julgo que a MTV.Mas é com estes e quejandos que se vão forjando embriões para uma bufaria institucionalizada.
gente como esse anónimo das 11:58 são mais gelationosos do que uma ameba.
aquele velhote de que agora zomba e insulta vai ser o primeiro para quem a arrastadeira se irá virar quando lhe faltar o cheque nojento ao fim do mês.
sempre houve e sempre haverá gentalha desta, disposta a tudo, por um prato de lentilhas.
no tempo do Salazar chamavam-se bufos e pides.
hoje são as arrastadeiras de serviço ao regime mais imbecil, mais ladrão e mais incompetente que alguma vez este país viu.
mas a sua hora vai chegar, arrastadeira, porque roma não paga a traidores.
Enviar um comentário