Expresso, 3.05.2014 |
Mão amiga fez chegar ao Expresso mais uma produção literária da central de propaganda: o Governo vai de peito feito para os mercados, mas, se estes voltarem a endoidecer, a Europa atira-nos um programa cautelar. Como quem consegue sol na eira e chuva no nabal.
Acontece que Jeroen Dijsselbloem, presidente do Eurogrupo, em entrevista ao Expresso Diário, veio desmentir o spin governamental:
Expresso Diário, hoje |
Isto reforça a irresponsabilidade desta «saída limpa». Não que tenha sido uma escolha como o Governo quer fazer crer — não foi —, mas porque a festa feita pelo Governo assenta numa mentira: a de que isto foi bom e que só foi possível porque o «ajustamento» correu bem.
4 comentários :
Pergunta:
Então o expresso tem acesso ao documento e para a oposição ainda não existe????? ou não pode ser disponibilizado?
Esta gente anda a brincar com os portugueses.
Caro Anónimo de qua Mai 07, 11:54:00 da tarde,
Estou estupefacto com o seu comentário.
V. não sabe o que é o "spin" e fontes de informação privilegiadas?
Constato que V. desconhece em absoluto um pantomineiro chamado Ricardo Costa e o demais "core" do Expresso.
Quer conhecer o documento? Intente uma providência cautelar e vai ver o lindo sucesso da mesma...
Parece-me que V. acordou muito, mas, muito tarde
Uma saída "limpa", dizem elas, mas com o papel higiénico todo cagado a pender dos fundilhos das calças (e, à frente, a braguilha toda mijada...)!
Foi o Expresso, foi o Marques Mendes na SIC, foi o José Gomes Ferreira, e os jornalistas comeram essa história. Uns por inépcia, outros porque a quiseram comer. Passando a ideia de que o Governo é fantástico, com sol na eira e chuva no nabal. O que não estava nas previsões era o Presidente do Eurogrupo estragar a festa...
Enviar um comentário