terça-feira, junho 24, 2014

A vida custa a todos


Nicolau Santos desmontou, num belo artigo publicado ontem no Expresso Diário (acima reproduzido parcialmente), a conversa do Prof. Marcelo em defesa da proposta de Ricardo Salgado para a gestão do BES (e deixou o governador do Banco de Portugal — disposto aparentemente a carimbar a proposta de evolução na continuidade — num instável equilíbrio no arame).

Mas Nicolau Santos fez mais. Mostrou como as ligações do conselheiro de Estado perturbam, não raras vezes, o funcionamento da sua cachimónia. Marcelo, que se gaba de não aceitar sinecuras, tem, afinal, uma fraqueza: o irresistível prazer de sulcar as águas do Mediterrâneo no iate do banqueiro.

ADENDA — Ah, e a propósito, a companheira de Marcelo, embora não tenha carreira na banca, é administradora não executiva do BES. Mas isso, é claro, não tem importância nenhuma para o assunto em causa.

5 comentários :

james disse...

Um videirinho este Marcelo... Se for preciso até come trampa como as galinhas.

Anónimo disse...

Parece o outro Marcelo, mas para pior: o outro, recalcando ódios e ressentimentos, passou a vida toda a querer ser primeiro ministro. Estampou-se. Este Marcelo, arde em fúrias para ser PR. Vai estampar-se. Nem chega lá. Uma enguia que se dá bem em todos os regimes.

Anónimo disse...

O Marcelo agora vai dar a volta ao mundo no iate do Salgado.

Morgado De Basto disse...

Um dos dramas MAIORES da História do País que SOMOS,é,desde sempre,termos "ELITES" de MERDA!

Anónimo disse...

Um malabarista de circo não faria melhor que o sr Marcelo para justificar esta opção para o BES.já estamos habituados a estas piruetas dminicais.