quinta-feira, junho 12, 2014

Da série «Castelo de cartas»


Corre um abaixo-assinado entre os 74 deputados do PS a apelar a Maria de Belém Roseira para que convença António José Seguro a convocar eleições directas e o congresso do PS. Já o assinaram 45 deputados, entre os quais sete dos 13 vice-presidentes do grupo parlamentar. Esperam-se mais adesões ao abaixo-assinado.

11 comentários :

ignatz disse...

acham que a rosette vai aceitar ser corrida mais a cambada de inutilidades que defende? tirem o cavalinho da chuva, podem não ter apoio parlamentar, das federações, dos militantes ou de quem vota no partido socialista, mas têm o apoio do cavaco, do governo e dos que sonham em consensos.

Anónimo disse...

Porque é que não se demitem todos?
Também foram eleitos por quem perdeu as eleições e corrido com a pior votação de sempre do PS. Façam-se à vida.

Anónimo disse...

Há atitudes que são urgentes, Opçōes inadiáveis.

OLimpico disse...


Enquanto houver a minima possibilidade de eleições antcipadas, AJS, não abrirá mão de ser CANDIDATO a 1º Ministro!!...Mas, eu tenho a certeza que algo acontecerá, que mudará os "dados"....Ou será que o POVO já não é que ordena ?

Sousa Mendes disse...

Nestas caixas de cmomentários aparecem sempre acólitos do Figueiras a defender os inseguros. Porque será?

Anónimo disse...

É próprio PS - que acaba por ajudar o governo de rapazes, a perdurar o "trilema" da dôr... o PS trabalha a carvão e de lamparina não mão.

Valha-me Deus

Zé da Adega da esperança

Lince Vigilante disse...


Perfeitamente surrealista! Um líder voluntária e confessadamente "anulado" ao longo de 3 anos - e por isso mesmo desprezado pela esmagadora maioria dos militantes e simpatizantes do seu partido -, mas entusiasticamente apoiado pela direita maligna e sem escrúpulos que seria sua obrigação combater sem tréguas... Objectivamente falando, não há melhor aliado do iletrado Coelho do que este pS (pobre Seguro)... Mas lá continua ele, agora de voz mais grossa mas cheia de falsetes, vergonhosamente grudado ao cargo como uma lapa, mais do que disposto a arrastar o PS na sua queda. Esta história vai acabar muito mal, ai vai, vai...

Anónimo disse...

António Costa representa o regresso do despesismo de Sócrates.
Agora que o país está salvo...

Anónimo disse...

Tens de perguntar ao BES, como é feito o despesismo !
Já agora, pergunta aos amigos do BPN, do BCP e do BANIF, como é que essa coisa do despesismo.
Vais ver que tens surpresas.
Estes farsolazitos de serviço, dizem sempre a mesma coisa...

Anónimo disse...

.. e se Seguro, agora, fizesse um acordo com o Governo, apadrinhado por Cavaco, escudado numa legalidade de que é o S Geral do PS ??????
Desculpem lá, são coisas que me passam pela cabeça...
Que poderia acontecer ????

Anónimo disse...

É isso anónimo das 02:03. E com Costa vêm também o capuchinho vermelho, a abelha maia e o pai natal ! Sabes onde vão? Vão todos visitar-te à ala psiquiatrica do Julio de Matos !O único sitio onde o teu país deve estar salvo...