terça-feira, junho 03, 2014

Da série «Castelo de cartas»

8 comentários :

Sousa Mendes disse...

Perante o pânico do Seguro e da sua direcção, a confusão instalou-se. Depois de um, ingoverno só nos faltava um inlider no PS. Razão tem o António Costa, quem pena que resolve problemas políticos, com manobras burocráticas de bastidores, nunca foi a votos no país. Haja pachorra para estes jotas!

Anónimo disse...

Isto está por um fio. Telefonaram-me agora a dizer que se a distrital do Porto abandonar o Seguro é game over para o calimero. As últimas piruetas do SG deram às distritais o pretexto perfeito para se poderem desmarcar agora sem serem acusadas de deslealdade.

E ao que parece a rebelião pro-Costa nas concelhias e na base em geral também é impossível de conter.

Seguro arrisca-se a ter menos de 20% nas diretas. Brilhante, que Beleza!

Anónimo disse...

Tó0: Game Over!

Resta-lhe (tentar)uma saída "airosa".

Oráculo disse...



Tó-0: tens só aquilo que mereces, percevejo.


Oxalá tenhas tempo de sobra para te arrancares os cabelinhos dessa CACHOLA, um por um...

Talião disse...


"Airosa" é um eufemismo demasiado benevolente para este canalha...

Anónimo disse...

É sempre patético assistir á queda de um cobarde.
Se cair agora, Seguro não passará de uma nota de rodapé na história do PS português. Mas se insistir em se emparedar , á espera de ser salvo, sei lá, pelo PSD e eleições antecipadas, ficará na história como o maior FDP de todos os tempos.
Espero que os seus apoiantes pesem bem aquilo em que estão a meter o PS e o país. Depois não como voltar atrás. Depois será demasiado tarde, e este nucleo duro do PS já nos habituou a reagir demasiado tarde que chegue.
Basta. Quem te mandou a ti sapateiro tocar rabecão? Seguro não tÊm jeito, depois do que têm feito nos ultimos dias deixou de ter credibilidade, honestidade e ética para se manter no cargo.
Alguém com um minimo de vergonha na cara já se teria demitido. Quanto mais depressa o PS resolver esta questão, mais depressa poderemos retomar aquilo que verdadeiramente interessa aos portugueses : como nos livrarmos do bando de criminosos que se alçou ao poder e que de momento desgoverna um país inteiro.

Pardal dos Bosques disse...


Subscrevo por inteiro este comentário das 12:54!

Anónimo disse...

Já lá diz a sabedoria popular que quem com ferros mata, com ferros morre. Ainda nos lembramos do que o Tózé fez ao secretário geral passado...