terça-feira, junho 03, 2014

Situação excepcional

Ferro Rodrigues disse aos microfones da RR que vai quebrar uma regra que tem seguido nos últimos dez anos, dispondo-se a anunciar publicamente o candidato que apoia para a condução do PS. Em todo o caso, este antigo secretário-geral «preferia que António José Seguro tivesse aceitado o apelo no sentido de fazer eleições directas e um congresso, como era normal e estatutário».

Depreende-se das suas palavras que Ferro Rodrigues está preocupado com a salganhada criada por António José Seguro: «Não vou dizer quem é que apoio neste momento, mas depois de saber o que está em causa, se é o secretário-geral, se é o primeiro-ministro, que processo é que vai esta em campo, com que horizontes temporais, eu desta vez vou tomar posição.» E avisa que «o limite» para resolver o impasse no PS «é o Verão». Como quem diz a Seguro e à sua entourage: — Parem com as manobras dilatórias.

5 comentários :

Anónimo disse...

Muito bem Ferro!

ignatz disse...

mas alguém quer saber dos tabus do ferro? queremos é apoios ao costa e para já. quem é que lhe pediu opinião ou mandou definir limites temporais? queremos é o problema resolvido e quem pode impor prazos é o costa. se quer protagonismo que se candidate, para lola já temos a presidenta roseira.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, qualquer que seja o resultado das primárias...
seguro NUNCA chegará a primeiro ministro.

Com estas jogatinas de esconde esconde e de empata na secretaria está a cavar o seu próprio destino.

E ainda que por absurdo, as suas jogatinas tenham o efeito de o alcandorar a candidato.... aí já as suas qualidades estarão mais do que desmascaradas

Anónimo disse...

No Verão será tarde. A data das datas será por volta de 13 de julho. As legislativas serão no final do Verão. A provável vantagem para A Costa será apresentar um programa de governo já, quando disputar com o (in)Seguro.
Infelizmente não me tenho enganado sobre os acontecimentos deste ano de 2014... Só não acerto é no Euro milhões.

Anónimo disse...

Ontem era tarde. Arranjem maneira de acabar com esta in segurança