terça-feira, junho 10, 2014

Uma força de bloqueio chamada Estado de direito (2)


O alegado primeiro-ministro está a desafiar o presidente do Tribunal Constitucional para um duelo? Um corpo a corpo nas traseiras da tribuna? A arruaça chega ao topo do Estado pela mão do estarola-mor?

9 comentários :

Anónimo disse...

Eu cá acho que está a imitar o miguel relvas e a balir a Grândola. Está com ar de cabra berrona.

james disse...

Só que o Presidente do TC ignora olímpicamente o alegado primeiro-ministro...

arebelo disse...

Tem o aspecto untuoso do rematado hipócrita!Um instantâneo fotográfico de rara oportunidade,o facies que sob uma aparência subserviente esconde propósitos de rancor e a posição das mãos tipo "homo sapiens",não escondem nada sobre a insignificância do personagem.

lidiasantos almeida sousa disse...

OS HOMENS DE OLHOS OCOS E VAZIOS, VINCOS LATERAIS NA BOCA DE LÁBIOS FINOS E DESCAIDOS, OMBROS DESCAIDOSM BRAÇOS PENDENTES ARRASTANDO OS PÉS, ASSIM SE APRESENTA O ALFORRECA PERANTE O PRESIDENTE DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL. TAL COMO O ASSASSINO DA NORUEGA E O.............SEU AJUDANTE JERÔNIMO DE SOUSA

james disse...

lidiasantos almeida sousa,

Bem bolado, sim senhor.

Anónimo disse...

O boy ASS do PS, na TVI24 - politica mesmo - já veio a correr criticar a manifestações do 10 de Junho. De um lado dizem que este governo e este presidente é desastroso para o país e de outro acham mal que se proteste interrompendo o Presidente.

João.

Morgado De Basto disse...


Ontem,"O EMPLASTRO",saiu das imediações dos estádios de futebol e apareceu na tribuna de "honra" das "comemorações" do 10 de Junho.Só que,desta vez,estava trajado de fato e gravata e cabelo engomado.

O retângulo,transformou-num imenso esgoto!

Anónimo disse...

Emplastro...bem metida

O Pr vai abdicar, ou, vão-lhe arranjar um cadeira?

Zé da Adega

Sousa Mendes disse...

Qual cadeira, vão-lhe arranjar ouro banco para substituir o BPN e ajudar a pagar a casa da coelha.