segunda-feira, agosto 18, 2014

Da série "Frases que impõem respeito" [862]


Estamos a transformar a Autoridade Tributária e Aduaneira numa máquina coerciva ao serviço de privados, e a baixo custo.
      Paulo Ralha, presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, em reacção ao facto de o fisco estar a fazer a cobrança coerciva de dívidas a entidades privadas – auto-estradas, hospitais, transportes de passageiros –, quando não o faz relativamente a dívidas a entidades públicas

6 comentários :

Anónimo disse...

CAPTURA
Estes bandidos que se apoderaram do estado, sabem-na toda, a começar pela MARILU. E a oposiçao come e cala. Os trabalhadores do estado estao às ordens privados. e os cofres,fundos e sistemas publicos a começar pelos sistemas de Segurança Social, idem. Para eles transferem todos os problemas e buracos que criaram.

Anónimo disse...

A Marilu, o Portas da Moderna e dos submarinos, o Passos Coelho da Tecnoforma, o Moedas do Goldman Sachs, o Catroga vendido aos chineses, o Ângelo Correia dos árabes, o Marques Mendes que vai a todas, os banqueiros, a gajada da maçonaria, etc. etc, etc. Estamos bem servidos de quadrilha.

Anónimo disse...

A cobrança coerciva das chamadas taxas moderadoras a uma população pobre e doente tem um caracter desumano.
Um outro caso flagrante é o dos funcionários publicos e respectivos reformados que descontam actualmente no seu vencimento 3,5% do se vencimento para a ADSE e tem que pagar cuidados de saude elevados quando se dirigem aos hospitais publicos.

Anónimo disse...

Vocês também pá... São só má língua... Eles já vieram explicar... Ora, acontece que a cobrança coerciva das taxas, destina-se para ser "mais fácil o pagamento"!! Caramba, vocês também pá... Levam tudo a mal!!

Unknown disse...

não se esqueçam que tudo o que a AT cobra fica com 20% e transformar incobráveis em receita

Anónimo disse...

A compra do sector da saude do falido grupo Espirito Santo por um grupo económico de um País da America Central, é uma demonstração que há quem aposte na desagregação do Serviço Nacional de Saude em PPortugal.Há indicadores que a ADSE poderá ir pelo mesmo caminho.Será um retrocesso de décadas.