quinta-feira, agosto 21, 2014

No Novo Banco, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma


Joaquim Goes era (ou é) um dos três líderes do movimento Mais Sociedade (antes conhecido por Compromisso Portugal), que se autodenomina(va)m «revolucionários». O suporte ideológico para a política de Passos Coelho de «ir além da troika» foi-lhe oferecido pelos Goes deste mundo.

No BES, Joaquim Goes era o responsável pelas áreas de risco, recuperação de crédito e marketing, sendo ainda o representante do BES na PT. O seu afastamento da administração do banco foi descrito pelo Expresso nestes termos: «Banco de Portugal entra a matar». Entretanto, o governador do Banco de Portugal resolveu ressuscitá-lo.

No banco do PSD, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.

6 comentários :

james disse...

A escória está sempre na crista da onda.

Anónimo disse...

E o que diz o Partido Socialista deste entrega das instituiçoes bancarias a bandidos? desta escandalo que dia a dia evolui debaixo dos nossos olhos e nos arrasta? fica calado? Impotente? Entao nao merece o nosso voto. Nem Seguro nem Costa.

Anónimo disse...

a propósito do interesse da Apollo na Tranquilidade...

http://www.theguardian.com/media/2011/may/10/apollo-global-management-buys-ckx

atenção para o parágrafo final da noticia.

Lux disse...



Cabrão!


Tem a mesma cara sem-vergonhita do Seguro...

Anónimo disse...

Ou o Dr. Vitor Bento e o seu Staff não se conseguem entender com a grande trapalhada que é o caso BES, "anda aos papeis", como se costuma dizer em giria,e necessita de repescar os antigos dirigentos do banco para se orientar , ou então estamos perante uma grande encenação digna de uma opereta cómica

Anónimo disse...

estes canalhas não valem a ponta de um corno mas é aquilo que eles são... da ponta. agora digo eu, onde está o partido socialista? não comenta nada,eu ainda não compreendi porque o Sócrates deixou o Miguel cadilhe tomar conta do BPN? porque ele porque o bento tomou conta do BES, não entendi