domingo, setembro 07, 2014

Do investimento do PCP no Município do Seixal

Hoje no Jornal Notícias

10 comentários :

Anónimo disse...

O capitalismo é como o sarampo: pega-se a qualquer um, não é Jerónimo? Tens a língua comprida e as vistas curtas, por isso é que votaste com a direita para deitar abaixo o governo PS e abriste as portas à quadrilha mais ordinária que o país já viu. E depois, alinhas nestas tramoias...

Anónimo disse...

Tanta mentira repetida.

Não foram PCP e BE (que sempre votaram contra os PECs ditados pela Alemanha de Direita) a derrubarem Sócrates. Foi o PSD que deixou de apoiar Sócrates e votou contra o PEC IV.

Mas para o PS é normal considerar normal que se mude de posição política como se muda de camisa. Não têm princípios e naturalmente são mais dados à traição.

QualquerUm disse...

Então quem é que levantou o rabinho da cadeira para votar a favor das moções do CDS e do PSD?

Anónimo disse...

Até parece o império do Mesquita em braga né ?

Rosa disse...



Todos tiveram culpa...

Anónimo disse...

A inveja a falar alto! Não pode um pobre ter uma camisa lavada que logo tem que ser apelidado de ladrão.Os comunistas podem ser pobres, mas são generosos e sabem reconhecer quem por eles luta!

Anónimo disse...

Pois, pois. Vocês têm uma saia...Descaramento é o que não vos falta.

Anónimo disse...

Que mesquinhice do CC. Deixem la os PCs brincarem um pouco aos negócios imobiliários, também tem o seu direito. Aposto que é tudo legal e pago a pronto e com capitais próprios!

Anónimo disse...

Esta notícia no Jornal de Notícias, tipo Correio da Manhã não me admira. O que me admira é o CC embarcar neste anti comunismo primário como se o PCP não tivesse o direito de fazer negócios como quaisquer outros partidos, empresas ou particulares tudo dentro da legalidade. Deixem de bater nos comunistas e batam mas nesta pandilha que nos governam há três anos com os améns do PS do António José Seguro.

Anónimo disse...

E quem é que com a rabinho na cadeira fez um PEC IV ditado pela política de Direita da alemanha?