sexta-feira, setembro 26, 2014

E ele continua a não conseguir espicaçar a sua própria memória

No debate parlamentar que está a decorrer, Passos Coelho acaba de sustentar que a «ONG» [«Centro Português para a Cooperação»] não fez nenhum negócio à sua custa: citando de memória, «[a «ONG»] não teve resultados e [ele] não fez lobbying». Ora o presidente da Tecnoforma, financiador da «ONG», afirmou o seguinte à revista Sábado (edição de 8 de Maio de 2014):

2 comentários :

Anónimo disse...

Swiss Connection.
E só recebeu a compensação de umas despesas relacionadas com uns almoços de cachupa(hum...bem bom).
Como pode alguem alegar q recebeu despesas de representação quando todos sabem q era um dos embustes mais utilizados pelas empresas para fugir ao fisco.

Se alguem q viu o debate ainda tem dúvidas q aquele tipo é um vígaro de primeira...desde a linguagen corporal até às frases incompreensiveis e até reveladoras, foi uma lição de tiques mentirosos. Há material para fazer uma temporada do "Lie to me".

Anónimo disse...

Vocês são um pouco malévolos! Coitado, nesta fase eu até acredito que ele tivesse muito boas intenções, sentisse um enlevo genuíno por Cabo Verde e quisesse tirar da miséria a malta da PEDREIRA DOS HUNGAROS. Tinha apenas trinta e tal anos, tinha uma mulher de Cabo Verde (pai rico), tinha duas famílias para sustentar, tinha a politica na massa do sangue, estudava e trabalhava, tinha de ganhar algum, algum que jeito tivesse! Ele e o Relvas. Vai daí, que tal inventar um projecto com pés e cabeça, buscando a massa onde ela estava, baseado em necessidades concretas e comovedoras: dar formação à malta da PEDREIRA. Ainda mais apoiado no activista social de OEIRAS. Olhem, parece-me muito bem e só abona em favor dele. Mostra uma faceta dele: um bom coração, homem que até se comove ao puxar pela voz.