quarta-feira, setembro 24, 2014

Efeito de boomerang

Diário da República, 1.ª série, n.º 160, de 22 de Agosto de 2011

Três anos de oposição confirmaram o vazio de ideias. Três meses de campanha para as primárias estragaram a imagem do bom rapaz. Ontem, no último debate na RTP, António José Seguro confirmou amplamente uma e outra coisa, pondo em evidência que não reúne as condições políticas e psicológicas para dirigir um porta-aviões como o PS. O ainda secretário-geral encerra uma carreira da pior maneira possível: não hesitou em lançar lama indiscriminadamente sobre o partido de que faz parte, aproveitando uma lamentável entrevista para tentar conspurcar o seu opositor, como se António Costa fosse responsável pelas palavras ou pelos actos daqueles que se dizem seus apoiantes.

De resto, está em causa a mesma pessoa que foi escolhida por António José Seguro para representar o PS na Comissão Nacional de Eleições, certamente numa das primeiras decisões que tomou após ter sido eleito secretário-geral. É só folhear o Diário da República (como se pode ver na imagem supra).

7 comentários :

Anónimo disse...

Tens a certeza que foi a atual direção que nomeou o senhor? Quando é que foi a atual direção entrou em funções? E Godinho de Matos estava na CNE desde quando?

Efeito Boomerang no Câmara Corporativa é sempre contra si próprio.

Anónimo disse...

Que tristeza! Como é possível que um TO ZÉ,que não se enxerga, tenha vindo diabolizar (em prime time), como exemplo de promiscuidade entre a politica e os negócios, um dos fundadores do PS, um homem que é um advogado respeitado, conhecido por ser uma pessoa de honra e de princípios, que ganha legitimamente a sua vida a partir da sua profissão? Um homem que tem prestado múltiplos serviços públicos ao longo de uma vida,de forma digna e elevada (ex:CNE) e devia merecer todo o respeito como cidadão. Foi vilipendiado como promiscuo, em conivência com o A. Costa, etc.
O Tó Zero pensará que isto é a republica das bananas? O socialismo num só pais? Ele não entende a interacção complexa e legitima entre esferas da sociedade e entre pessoas e representantes de empresas ou instituições na sociedade moderna?O que esta em causa é como conduzir a politica numa sociedade democrática mergulhada no CAPITALISMO. Ou ele pensara que se trará de GERIR O SOCIALISMO NUM SÒ PAIS?

Morgado De Basto disse...


antónio josé seguro,nos últimos três meses mostrou à saciedade a massa de que é feito:a massa de que são feitas as pessoas mal formadas,mal resolvidas na vida e,sobretudo,mau caráter.

ajs,nunca devia ter sido Secretário Geral do Partido Socialista!ajs,deixa do seu mandato um espólio de lama,incompetência e má criação.Quem trata os fundadores do "seu" Partido,nos termos e na forma utilizados não pode nem deve ser perdoado.ajs,revelou-se,aos meus olhos,uma pessoa desprezível.

Anónimo disse...

AJS é um hipócrita, incompetente e frouxo.

Anónimo disse...

Aqui anónimo das 19H38 para o anónimo 15H00: Seguro foi eleito SG do PS em Julho de 2011. Dúvidas?

Anónimo disse...

AJS "não reúne as condições políticas e psicológicas para dirigir um porta-aviões como o PS." - diz o CC. Eu podia citá-lo nas declarações que profereiu hoje na tsf mais ou menso n estes termos:...."nao decidiu, se perder no domingo, se se vai manter no PS". Eu acho que depois do debate na RTP e do que disse acerca de camaradas seus, lançando granadas para dentro do seu partido de que ainda é secretário geral, o caminho que lhe resta é muito estreito, n fosse o PS um partido da tolerancia. No PSD estava já na rua, aos pontapés. Por menos, foi o Capucho, um historico e fundador do PPD com Sá Carneiro, expulso pelos amigos do Seguro!

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...



Um CRÁPULA, este sacaninha!



Olhem, digam a esse bardamerdas que vai vagar brevemente um lugar no leme da barca rota que é o PSD. Candidate-se, que lá talvez o aceitem de braços (e pernas?) abertos. No fundo, é UM DELES...