sábado, outubro 04, 2014

A rábula dos impostos

5 comentários :

Anónimo disse...

Desta vez, nem São Jacinto I(Capelo do Rego) vale ao saltimbanco.

Anónimo disse...

Do pior...

Fernando Romano disse...

A imprensa vendida torce por ele, promove-o como político de oposição a este governo. É urgente desmascarar de vez este impostor.

arebelo disse...

Talvez seja problema para um barra em cálculois-matemáticos-a probabilidade de se reunir um par de trafulhas sósias destes dois.O grau de probabilidade passaria de largo o dos sete dígitos do euromilhões!

Anónimo disse...

O Paulinho montou mais um truque de feira: Depois de agravar à exaustão os impostas sacados à classe media trabalhadora, acrescentados com margens de 15 a 25% em cima do que já pagavam, e depois congelarem e esbulharem os míseros salários públicos e pensões dos reformados, apropriando-se de boa parte, à cabeça, com toda a espécie de truques legais, o Paulinho prepara-se agora para "conseguir" no próximo orçamento, "impor" um decréscimo de 0,2% a 0,5% na fiscalidade de rendimentos, para se apresentar como o justo moderador! Uma farsa miserável entre o PASSARÃO e o PASSARINHEIRO Paulinho, servida ao povo pela vendida comunicação social.
Tudo engendrado entre os voos do PASSARINHEIRO, imaginado no ninho dos seus jovens e deliciosos PASSARINHOS companheiros, e finalmente acordado na sala VIP do Aeroporto de Lisboa.
HAJA PUDOR!