quinta-feira, outubro 16, 2014

Como é que já foi levantado o estado de Citius?

Paula Teixeira da Cruz lançou uma campanha de propaganda para convencer o país de que já teria sido levantado o estado de Citius. Quem trabalha no sector da justiça apresenta provas de que a junção dos cacos que a aventureira iniciativa de atirar atabalhoadamente para o terreno a reorganização do mapa judiciário — sem se assegurar das condições mínimas para o êxito da operação — está longe de estar concluída. Com a agravante de, a cada dia que passa, surgirem novos problemas decorrentes de a ministra da Justiça ter carregado insensatamente no «botão»: «atos processuais feitos por correio eletrónico, durante estes últimos 44 dias de bloqueio de Citius, estão em risco de serem anulados».

4 comentários :

Anónimo disse...

A arrogância é assim!

james disse...

Uma desvairada esta coisa em jeito de ministra

arebelo disse...

Pelo que dela já se viu que como se diz na minha terra,dava "pelos peitos a um macho",dispensa qualquer comentário,ou seja.na cáfila onde jornadeia,não destoa!

Anónimo disse...

Como foi?? Muito simples. Vai daí, mandaram chamar um conhecido incompetente, pura e simplesmente o anterior responsável pelo CITIUS, o tal que (com a sua equipa) foi oportunamente corrido para por no lugar uns amiguitos muito inovadores. E o tal incompetente vindo de um tal governo que nos levou até aqui, logo pôs a plataforma a funcionar, de fininho, embora ainda a caldos de galinha dadas as tropelias e manobras reparadoras que os actuais inovadores haviam introduzido. Ainda há gente boa e providencial, que apesar de espezinhada, nunca se nega a servir o pais. VOLTA QUE ESTÁS PERDOADO.