domingo, outubro 12, 2014

Da série «Com a verdade me enganas»

Abandonada pela TVI, rejeitada pela SIC, recuperada pela RTP:
nunca se sabe se uma campanha suja não vem mesmo a calhar

8 comentários :

Anónimo disse...

E vocês a perderem tempo com a coisa...

Anónimo disse...

Desde há uns tempos, que estão a tentar re-habituar os portugueses à presença dessa coisa... Os privados não a querem, ficou o sector público com a batata quente. Primeiro um concurso, agora um programa de debate sobre variados temas (incluindo o político) e em breve, quando o PS regressar ao Governo, uma pivot de notícias... Isto nunca irá acabar, enquanto não se reformar estas elites de uma vez por todas.

Anónimo disse...

Ela na RTP e o 'esposo' na TVI , vai ser um 'regresso ao futuro'. Façamos como o Ronaldo fez com os outros manhosos, ignoremo-la.

Anónimo disse...

Como diria o Sócrates: "isto é uma imagem travestida de recorte" eheeheh :-)

arebelo disse...

Nunca terá sido tão verdadeira com essa das preocupações com a moral.Há muito que até o emplastro das tv entendeu este decrépito chaveco que uns quantos-e não são incógnitos-se esforçam por nos impor.E o facto é que quem aguenta uma casa dos segredos e correlativas javardices,engurgita a guedes e mais uns quantos como ela.Lamentável é que seja a televisão pública,paga por todos nós,a servir de esgoto.

Rukka disse...

a Isabelinha Moreira vai dar cabo dela

Anónimo disse...

A Isabelinha Moreira que evite rebaixar-se junto de más companhias, pois está rodeada de meninas a quem foge o pé para chinelo!

Padre Amargo disse...



Nunca na vida esta tronga terá estado tão perto da verdade: a Moral é realmente algo com que ela NUNCA SE PREOCUPOU NADA, mesmo.