sábado, outubro 18, 2014

Da série "Frases que impõem respeito" [880]

Uma pessoa corre o risco de ter logo uma carta anónima, ou de inventarem uma suposição qualquer sobre a nossa avó, ou sobre um primo, ou sobre um tio, ou sobre nós mesmos. A política, actualmente, é muito desagradável.

16 comentários :

RFC disse...

Descobriu, ou fingiu que descobriu?

ignatz disse...

tadinho do crocodilo

ignatz disse...

cadê o resultado da auditoria à santa?

Anónimo disse...

"A que colo se referia Pedro Santana Lopes quando falou dos gostos diferentes de José Sócrates? "O outro candidato tem outros colos, estes colos sabem bem"... ... Há que ter em conta o contexto em que a frase foi proferida no mesmo evento, uma apoiante de Santana felicitou-o por ser "ainda do tempo em que os homens escolhiam as mulheres para companheiras" e Luís Filipe Menezes lançou a suspeita de que o PS iria aprovar o casamento de homossexuais e a possibilidade de estes adoptarem crianças. Numa sessão em que as referências às questões sexuais se sucediam, o que queria dizer Santana Lopes com a alusão aos "outros colos" do seu adversário?" DN-02/02/2005

Será que Santana ainda se lembrará disto ou a idade já lhe pesa e a memória o atraiçoa?!?! Ser ele a dizer ,hoje, que ser político implica estar exposto a campanhas sujas é não ter memória e muita falta de vergonha na cara.A partir daí foram só campanhas sujas e reles contra José Sócrates. Santana o "iniciador".

Anónimo disse...

Com quem é que reunia mesmo - lá na Aroeira - o autor da carta anónima que inventou o Freeport?

Ou era só uma rapariga da judiciária que se dava com um chefe de gabinete?

A vida tem coisas...e coincidências

Anónimo disse...

Este lambido foi quem pôs a correr no brasil que o socras era gay.

Anónimo disse...

O Santana, que foi presidente do SCP nem parece que é de Chelas, ou lá perto - ele que foi o maior tretas do partido da Buenos Aires - ele vá dar uma volta ao largo da Misericórdia.

O Sá Carneiro viesse à nossa terra corria com maior parte deles e delas... refundava o partido

Zé da Adega...o da Esperança

Anónimo disse...

"Pesa na idade"...há outras coisas que pesam na cabeça e que dá um certo incómodo.

Anónimo disse...

Alguma vez o Sá Carneiro deixava cair o BESCL - só esta rapaziada que se apoderou do País, com a agravante de nacionalizar o grupo Espirito Santo - faz algum sentido meter o País nestes "lençois"?.

BESCL toda a vida passou por crises, uma graves outras menos,.. e meteram o País nesta guerra de personalidades do BESCL - quem nos meteu nesta desgraça devia levar 30 anos no Aljube ou no lar para idosos.

Vamos ter pagar esta brincadeira...disso tenho a certeza e nunca me engano

Zé da Adega o da Esperança

james disse...

Olha o roto para o nu.

Já se esqueceu da campanha suja que fez contra Sócrates?

Anónimo disse...

Que engraçado os comentários. Se há pessoa que levou boatos e invenções foi Santana Lopes.e continuam. O medo é imenso...porque será?

Anónimo disse...

Então mas ser homossexual ou simpatizante da causa é calúnia? É ofensa? Estou confuso. Então que raio de esquerda de vanguarda são vocês?

Anónimo disse...

Esta secção juvenil do Corporações deixa muito a desejar. Gente sem memória. Que saudades dos tempos de ataques mais sérios. Isto está entregue aos caloiros.

RFC disse...

... Hum, e nós já não vamos para novos porque estamos a ficar um bocado taralhoucos naquilo que escrevemos. Afinal, desde quando é que ser desmemoriado é coisa para caloiros?

Anónimo disse...

Gostava de saber o que este digníssimo ex-primeiro ministro de Portugal pensa hoje ... sobre o caso BES, sobre o caso PT, sobre a situação a que chegou este pais arruinado pêlos estarolas. Na sua descompensação, tem mais cabeça e mais dignidade do que muitos. Pelo menos não tem desprezo pêlos portugueses, ou ódio aos pobres e aos velhos.

Anónimo disse...

anónimo das 06.00

Insinuar que alguém é homossexual não é ofensa para uma parte dos portugueses. Para muitos outros é razão de descrédito, gozo, discriminação, como muito bem sabe. Se não fosse assim, não teria sido lançado o boato, ainda mais com o papão do casamento e da adoção. Quanto ao casamento - e com a adoção se passará o mesmo - a montanha pariu um rato. Grande Sócrates. Não fosse tão corajoso e diferente, e não teria ainda hoje os cães atiçados às canelas.

ana