domingo, outubro 05, 2014

Que fazia em São Bento?


O insuspeito Correio da Manha dizia na edição de ontem que Durão Barroso afirmou à comissão inquérito parlamentar que desconhecia que o Grupo Espírito Santo tinha participado no negócio dos submarinos. Durão Barroso era então primeiro-ministro do Governo que aprovou a aquisição dos submarinos. E antes fora consultor do BES.

5 comentários :

Anónimo disse...

Coincidências....

Anónimo disse...

Pode sempre dizer que não sabia.
Aliás sabe-a toda!

Olimpico disse...

Barroso, é tão ambicioso que continua a manter a sua prática. ..Antes do dia do seu fim, como presidente, sem presidir, na CE, quer deixar mais um "bom" legado para os Europeus pagarem. Uma Central nuclear em Inglaterra!!! Será mais um bom negócio? Porra já não lhe chegou o rasto de merda que nos vai deixar ?

isabel disse...

ele tambem dizia que a indicação da comissão europeia para o estado investir nas obras publicas em meados de 2009/2010 era invenção do governo anterior...quando a recomendação tinha a sua propria assinatura, como publicado aqui; como sempre, os jornais de referencia para os portugueses (o correio da manhã) não relevaram o assunto !! é esse o problema do nosso país! uma comunicação social que só publica o que dá jeito ! aliás, o problema mesmo é ser o correio da manha o jornal de referencia da maioria dos portugueses

Evaristo Ferreira disse...

Parafraseando o ex-DDT: "só vejo aldrabões à minha volta". E, com esta "gente honrada" no poder, o alfobre está viçoso e vai deixar muita corja por aí.