quarta-feira, novembro 26, 2014

Acto falhado


Como se vê na imagem, o link da notícia do jornal i era outro. Foi mudado? Não, foi criado um outro para o substituir. Se não for eliminado o primeiro, temos dois links que permitem o acesso à notícia: o primeiro, aqui; o segundo, acolá. Fica o registo para a posteridade de um acto falhado.

10 comentários :

Anónimo disse...


Prisão de Évora? Porque não Caxias?

Anónimo disse...

Depois de ouvir o Dr. Mário Soares e de ver isto, estou genuinamente assustado.

Anónimo disse...

"PRESOS POLÍTICOS"??? Isto está bonito! A emenda no 2º link vem tarde.
Afinal, estes jornalistas e nós todos, estamos de acordo : isto é um processo político para atingir um ex-PM que a direita e a extrema esquerda perseguiram pessoal e politicamente até ao seu derrube e agora até à prisão.

Anónimo disse...

É o raio do teclado a tropeçar na verdade...

alanys disse...

eprevora@dgsp.mj.pt
Este é mail é para enviarmos o nosso apoio ao camarada José Sócrates....

Anónimo disse...

O procurador que meteu José Sócrates na cadeia chama-se Rosário Teixeira.ROSÁRIO!Nome de origem cristã.Como cristão medianamente culto, eu vou-lhe ensinar como se pode libertar do diabo interior que anda a governá-lo.Leia o livro, « O SEGREDO DO ROSÁRIO», de São Luís de Montfort.Aí se diz que se usar o Rosário em volta do pescoço, libertar-se-à do espírito maligno que o domina.Nunca o retire, nem para dormir, porque, se o fizer, o maligno volta a atormentá-lo sem dó e sem piedade.Dou-lhe este conselho sem a menor pinga de ironia.É que, para os justos, a sua alma já se perdeu.Irá ela, a sua alma,perder-se também para Deus? Eu não sei. O Papa Francisco anda a dizer que se uma alma se perde para os homens é porque se perdeu para Deus.Segundo o Papa Francisco,o senhor mandou José Sócrates para Évora e mandou-se a si para o inferno.

Anónimo disse...

Eles soltaram os cães...

Primeiro foi aquela vergonhosa sentença contra Maria de Lurdes Rodrigues...que é uma vergonha para o próprio Direito...

Agora este linchamento passado e repassado em câmara lenta.

Anónimo disse...

Socrates que tenha cuidado. Não é de todo de descartar a possibilidade da sua cela e todos os locais onde possa falar com o seu advogado estarem sobre escuta. Que entregue tudo o que tem a entregar ao advogado por escrito.
Já se esqueceram do super espião a soldo do Relvas? Haverá certamente muitos mais bufos na mesma situação dentro das funções vitais do estado.
Com esta gente todo o cuidado é pouco.

Vesúvio disse...

Pedido de esclarecimento:

O endereço indicado por "alanys" é mesmo confiável?

Até para quem não seja (nem nunca tenha sido) "camarada" de José Sócrates, mas apenas cidadão honrado e pai de filhos?

Obrigado.

Júlio de Matos disse...



S A C A N A S...