quarta-feira, novembro 19, 2014

Da aplicação dos fundos da campanha presidencial de Cavaco Silva


O Tribunal Constitucional detectou irregularidades nas contas das campanhas dos seis candidatos à Presidência da República em 2011. Do que é dado a conhecer aqui, o caso mais extravagante envolve o candidato Aníbal António Cavaco Silva:
    «A candidatura do atual Presidente Aníbal Cavaco Silva (apoiada por PSD e CDS) foi visada, falhando em dois pontos: "deficiências de suporte documental" e "despesas de campanha faturadas após a data eleitoral". Sobre este último ponto, o TC detetou 35 780 euros gastos em relógios, vestuário e alimentação, sendo que a maioria foram aplicados na compra de 85 relógios PRC Tissot e de 25 unidades de "Tissot Generosi T sem diamantes" por 24 640 euros.»
Quando virem um cavaquista, olhem para os pulsos.

6 comentários :

Fernando Romano disse...

Os comentadores de serviço dos bandos ao gabarem a atitude de Miguel Macedo estão a desferir rudes golpes em Cavaco Silva? Terão consciência disso? Dizem eles: é pena, é chato, azar ter os amigos (e sócios) que tem - um político íntegro. Só um homem da sua estirpe se demitia...

O caso BPN (do BES e BPP) escarrapachou uma passadeira negra onde desfilaram (e desfilam) amigos íntimos de Cavaco Silva, um deles do Conselho de Estado nomeado por ele, ex-ministros seus, financiadores de suas campanhas, etecetra, etecetra; e, até, lhe concederam juros generosos verdadeiramente fraudulentos - sob ameaça, penso. Esta lengalenga significa que Cavaco Silva se deveria ter demitido por ter sido o mentor e organizador do mais terrível bando de malfeitores da pátria que conhecemos. E esta, hein?

Rosa disse...



Totalmente de acordo, Fernando Romano!

Anónimo disse...

Pois é.

ana

Anónimo disse...

Cavaco, à luz da Lei, nunca poderia ser Presidente da República, devido à doença de que padece.

Anónimo disse...

Os pirosos dos Tissot.

Billy Smart disse...



PALHAÇO, MAS RICO!


Mas que rico palhação, não haja dúvida.