sábado, janeiro 17, 2015

O desmentido segue dentro de momentos [2]

No dia 15 de Janeiro, o Correio da Manha descobriu que haveria num banco um cofre que continha «pelo menos mais um milhão» de euros:

Clique na imagem para a ampliar

Hoje, a advogada do «amigo de Sócrates» desmente no Expresso a «notícia», sendo certo que não o faria se o Correio da Manha, através do acesso ao processo que revela ter, pudesse comprovar o contrário. Veja-se:

7 comentários :

Anónimo disse...

Ou eu sou muito ignorante ou ainda não é crime ter um cofre num banco e guardar lá dinheiro?
Por outro lado é, de facto, estranho que um jornal como o Expresso siga
as calúnias dos manhosos que , por sua vez não fazem investigação jornalística.Limitam-se a escutar os senhores ligados à justiça.

Anónimo disse...

Sócrates está a lidar com dois loucos, o que é, há muito, notório. Que a justiça não possa ou não queira livrar-se deles é um escândalo.

Anónimo disse...

Só serve para entreter o comprador (gastador) - então, o Correio da MANHA é um vêr se te havias -

Zé da Adega

Anónimo disse...

Inquérito para apurar quem está a violar o segredo de justiçã? Para quê? O violador n é apenas a fonte que tem acesso ao processo e fornece as informações, mas tb quem as publica. Ou n será? E quem tem a guarda do processo?. Sou eu ou é o continuo do CM e do Sun?

Anónimo disse...

mas alguém tem dúvidas de onde saem as "notícias"? Como os manhosos estão muito expostos, agora é o postal do JN, com nome de chocolate, quem as vai plantando. Das origens não ficam dúvidas. Mas também já deu para perceber que há um violar do segredo de justiça, bom, e outro mau!

Anónimo disse...

O tráfico de segredo de justiça entre investigação e pasquins violam todas as regras do estado de direito.

São os tribunais que deixam impune todo este tipo de jornalismo que mais contribuem para o achincalhamento do estado de direito.

É toda uma classe corporativa que alinha por este abandalhamento

Anónimo disse...

E acham que a violação do segredo de justiça é de borla? Não há almoços grátis , amigos.