- «Faro, 08 fev 2015 (Ecclesia) – A Diocese do Algarve reagiu hoje em comunicado a uma notícia veiculada pelo ‘Correio de Manhã’ sobre um alegado membro do clero local, com o nome de João Daniel Madja, explicando que nenhum padre com esse nome está ao serviço da Igreja Católica.
A notícia tinha como título ‘Padre acusado de violação’, acusando um suposto sacerdote num caso de violação ocorrido em Espanha.
A Diocese do Algarve esclarece que não houve, “nos últimos anos, um presbítero com esse nome a exercer algum ministério mandatado pelo bispo da Diocese do Algarve”.
O comunicado enviado à Agência ECCLESIA acrescenta que a diocese esclarece que “o pároco das Paróquias de Vila do Bispo, Sagres e Raposeira é o padre Jesus Lorenzo Jora Ejocha”, natural da Guiné-Equatorial, confundido na notícia com João Daniel Madja.
O Anuário da Igreja Católica em Portugal não inclui nenhum sacerdote com este último nome e a Diocese do Algarve “desconhece, ainda, que haja alguém com esse nome a residir no concelho de Vila do Bispo”.»
6 comentários :
Isto não é um jornal, é um pasquim!
As "fontes" devem ser de boa qualidade...como é possível que seja a publicação mais lida em Portugal??
Mas é, de fato, o jornal mais lido.... Ainda sobre esta notícia assisti, ontem, na bomba de gasolina, a um idoso indignado (não com o jornal...) com esta notícia.
É de fato um pasquim manhoso que vai fazendo a cabeça ...a votantes. E o resto chegará na hora !
O esgoto continua a jorrar a céu aberto e a indigência cultural de muitos portugueses continua a banhar-se nele com prazer.
Se é este o entendimento que o director do pasquim tem sobre o uso da liberdade,imaginemos o que seria este animal devidamente respaldado numa polícia política...
O Pasquim Correio da Manhã, um verdadeiro esgoto a céu aberto liderado por angolanos e portugueses vendidos, ombreia em sucesso com Casa dos Segredos, que todos os dias da semana, de noite, madrugada e dia, jorra porcaria fétida para cima dos portugueses. Essencialmente os milhões 3-4 milhões mais incultos, pobres e extremamente vulneráveis, para assim os manterem mentalmente activos e babosos. Ai que tristeza. Outra para os partidos e forças decentes se debruçares.
mas ninguém é obrigado a comprar
nem a ler
nem a ver a casa dos segredos
lá cai por terra a velha sabedoria centenária do povo português...
LC
Enviar um comentário