sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Da série «Passos e a verdade repelem-se»

Clique na imagem para a ampliar

3 comentários :

S. Bagonha disse...

O problema que ele tem é que é uma grande besta, que no entanto, e nisso tem um certo mérito, sabe que para aí metade dos que o ouvem ou lêem o que ele diz, são tão ou mais bestas do que ele. Daí não ter vergonha de vomitar tanta mentira e alarvidade.
p.q.p. mais a quem nele acredita.

Anónimo disse...

Para além de tudo o mais, que é tanto, é burro como uma porta.Não percebe o fenómeno da comunicação digital nem da comunicação tout court.

Morgado De Basto disse...


O homem,tem um problema com a verdade e com a obrigação de pagar impostos e contribuições ao Estado a tempo e horas.Não por falta de conhecimento das suas obrigações, mas porque dá jeito!(...)Curioso, é o facto de não ter sido notificado para o efeito nem,posteriormente,ter sido executado.Curioso ainda,é ter ido a correr pagar(parece que as contas não estão certas)consequência de denuncia pública através do Jornal "Público".Curiosidade ainda maior,o ter declarado que o pagamento efectuado foi de livre vontade e que a tal não estava obrigado uma vez que tal obrigação já havia prescrito.E é este homem,Primeiro Ministro de Portugal.Ora Foda-se!!!