quinta-feira, fevereiro 05, 2015

É preciso arrumar a cabeça do Alvarinho do CDS



    «Acabo de ouvir o ministro da Economia comparar a privatização da TAP com o casamento entre pessoas do mesmo sexo ou a adopção gay. Linha de raciocínio: se esses assuntos dispensam referendo, por que carga de água a venda da TAP levaria em linha de conta a opinião pública? Portanto, Pires de Lima confunde direitos humanos com negócios. E foi no Parlamento, não foi à mesa do café.»

13 comentários :

Anónimo disse...

pensei que o lima fosse menos canastrão que o seu pai. mas pelos vistos enganei-me.

Anónimo disse...

Esta cabeça está mais que arrumada. O Alvarinho acabou por ser um patusco. Por isso é que foi corrido. Estava fora do contexto. Para os analistas de fisionomias reparem no trejeito da boca quando fala. Destila ódio.
Reparem no dandy do norte, o mesmo formato. Ódio e mais ódio. O "lambretas", efectivamente, é um pouco mais macio na dicção mas, o ódio pelos pensionistas, pelos trabalhadores, pelas crianças, pelos pobres, o ódio é o mesmo. Pertencem todos ao mesmo partido. Ainda há mais. Reparem naquela bancada na Assembleia. Será coincidência ou é doença.
Se for doença estão mal pois as urgências não dão resposta. Se por outro lado lá forem parar pode ser que o povo português se safe. D'Albano

Anónimo disse...

Estas manobras já enjoam, não há pachorra.Enquanto o PS, ou seja, o seu líder António Costa não vier a publico com uma posição clara, frontal e inequívoca sobre este assunto (absolutamente fulcral para o futuro do país e a demarcação politica, enquanto imperar o oportunismo e a cobardia cúmplice, o que prevalece são as acções concretas e reais em curso pelo governo e seus ministros, todos os dias, para transformar o assunto em facto consumado, ou seja, levá-lo à consumação, que se vai dar até ao ultimo dia de governo, e que nos faz pensar que o PS como alternativa não presta para nada. A agua ao moinho.

Anónimo disse...

Como o pai não passa de um betinho com modos de carroceiro, Ás vezes parece que está bêbado mas acho que é apenas parvo.

Anónimo disse...

Uma completa besta. E a exemplo do resto do CDS governamental e parlamentar, cheio do ódio que ataca os medíocres, os invejosos.
A começar pelo chefe que é, cada vez mais, um Coirão Calabrês, a vender mercearia pelo mundo. Vai ser um funeral eleitoral catita...

Zé de Faro disse...

Pires de Lime é um buçal. É tão buçal como o Montenegro, como o Melo do cds, como o Rangel, etc. Estudaram, mas ficarão sempre buçais.Uns, aprenderam as humanidades, correndo atrás das sopeiras, outros, os que nasceram pobres,os que são filhos das sopeiras, aprenderam as humanidades ocultando a sua origem de classe.A história, por vezes,eleva estes homens vis a governantes.Ai de um povo se estes homens de baixa condição fossem eternos como os diamantes!

Anónimo disse...

Ao António Hollande Costa é que já lhe arrumaram a cabecinha. O PS e o Costa já estam prontinhos para continuar com o servilismo abjecto iniciado pelo Passos Coelho. O Seguro ainda falava em renegociar a dívida mas mais uma vez o PS prefere o caminho da direita - receber ordens da Alemanha e obedecer esperando que o mestre dê umas batatinhas.

João.

Anónimo disse...

"qui fev 05, 06:36:00 da tarde"

Boçal.

ignatz disse...

acho que buçal vai melhor com aquele nó de gravata.

bu·çal
(espanhol bozal)
substantivo masculino
Espécie de cabresto forte, com focinheira. = BOÇAL

"buçal", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/buçal [consultado em 05-02-2015].

Anónimo disse...

"O PS e o Costa já estam..." (leia-se "estão")

João.

Anónimo disse...

Pires de Lima é o retrato perfeito da classe empresarial de merda que medrou neste país durante o reinado Cavaquista.
Muito da porcaria em que este país agora está metido vêm dessa época, época em que se esbanjou e entregou a amigos TODO o dinheiro que veio da europa para nos desenvolvermos.Da solidariedade europeia dessa altura e de quem a esbanjou como mel, dessa estes filhos de uma puta recauchutada já não se lembram.
Puta que os pariu a todos, mais a gente como esse João que estava à espera de tacho com o Seguro e ficou a arder.
Só uma estatistica : durante os anos de governo Socrates a pobreza em Portugal efectivamente diminuiu. Assim que enfiaram lá estes cabrões : taxa de pobreza volta a niveis da era Barroso. Acho que estamos conversados sobre quem têm intenção de melhorar a vida dos que menos têm e quem se está absolutamente a cagar para o país. Quem não vê, bom não quer é ver, porque nem um individuo com trissomia 21 cometeria tal erro.

Jumento disse...

Acho uma ofensa o termo "Alvarinho" pois com todos os defeitos do antecessor este tinha dois palmos de cabeça acima di cómico da Horta Seca.

Fernando Romano disse...

"Grécia deve pagar como Portugal", afirma este gigante da política, em pose doutoral. Vale a pena ver esta sua intervenção num vídeo página sapo (renascenca).