quinta-feira, março 19, 2015

Yo no creo, pero que las hay, las hay


O blogue da direita radical informava ontem de que, «para já», Passos Coelho segura o ajudante dos Assuntos Fiscais, talvez em resultado da reunião havida, na terça-feira à noite, entre o pantomineiro-mor e o vice-pantomineiro. Mas a circunstância de, na Assembleia da República, o CDS se ter esquivado a defender Paulo Núncio das contundentes denúncias dos partidos da oposição revela que nem os próprios deputados do partido do contribuinte estão dispostos a atravessarem-se por alguém que está num beco sem saída.

É neste quadro que as palavras do alegado primeiro-ministro soam a pouco, a muito pouco, remetendo, na melhor das hipóteses, para um questão de fé: «Não creio que haja responsabilidade política [de Paulo Núncio]». Como diria o outro, yo no creo, pero que las hay, las hay.

6 comentários :

Anónimo disse...

Pois, que haveria de fazer o Passos senão proteger quem o tivera protegido/encoberto a ele? Quem não percebeu que isto tudo começou com a Tecnoforma onde Passos tinha emprego como "abridor de portas"?

Anónimo disse...

Mais um "alapado" ao cargo com unhas e dentes. De lá só sai arrancado.
Que gente mais insalubre.
Escarros em cima. É só o que merecem.

Anónimo disse...

É sigilo é só p rico ainda o ano passado a câmara de oeiras tinha gente a sacar toda a informação na primeira repartição finanças d oeiras

Anónimo disse...

Ainda não se demitiu????? Então não ouviu está noite a Dra. Manuela Ferreira Leite.....

Júlio de Matos disse...



Estão bem agarrados ao pote, só de lá sairão quando as abelhas obreiras reclamarem de novo o mel. Mas em enxames de MILHÕES em fúria!

Anónimo disse...

Um homem fora do seu tempo este artista. teria dado um belo inspector da PIDE.