quinta-feira, março 19, 2015

Da série "Frases que impõem respeito" [903]

Abertura do ano letivo: culpa dos serviços; paralisação do Citius: culpa dos serviços; caos nas urgências: culpa dos serviços. Tanta culpa, não será culpa do governo?
      António Costa, que acrescenta que «não é admissível que o desmentido do primeiro-ministro na Assembleia da República tenha hoje sido desmentido pelos factos»

6 comentários :

Anónimo disse...

Só para acrescentar que não deve ser esquecido o caso da "culpa dos Serviços" que o ministro Lambretas expressou quando da divida de PPC à Segurança Social.
Aliás, poderia ser feita uma lista de culpa dos serviços, sem esquecer fosse o que fosse.
Estes trastes do governo não têm vergonha na cara!

Anónimo disse...

Os CULPADORES-MOR DOS PORTUGUESES CULPAM TUDO E TODOS PELOS SEUS PROPRIOS DESMANDOS COMO POLITICOS COMO OCUPAS DO ESTADO E DEMAIS INSTITUIÇOES.

lidiasantos almeida sousa disse...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HTSCnH8vzYU6

Anónimo disse...

De cada vez que um se dá por culpado para poupar o ministro (Justiça, Finanças, etc.) lembro-me sempre do Bocage:
- Meus senhores, o peido que aquela senhora deu, não foi ela, fui eu.

António Pirro Costa disse...



Pois é, mas e depois, acentece o QUÊ, ó António Costa??

Anónimo disse...

António Pirro, se o governo não tem a vergonha na cara suficiente para se por a andar, se detem uma maioria estavel na AR que tudo aceita, tudo aprova e tudo faz para encobrir estes bandalhos, se o proprio PR faz parte desta maioria de gatunos que aprisionaram o país, que raio quer que o lider da oposição faça mais para além das moções de censura permitidas pela AR ?!!!
Quer que o Costa vá para a rua , de arma em punho , invada a AR e deponha o governo usurpador?
Se os cidadãos que elegeram estes estafermos não mexem uma palha para os chutar , se , por meios legais e democraticos não há mais nada a fazer do que esperar eleições, que raio quer você que o Costa faça?!
A oposição já faz o suficiente sozinha para vos dar a todos a dica de que este governo tem de sair. O povo , os Pirros desta vida é que tem de se mexer se os querem ver de lá pra fora mais cedo, porra !
GROW A PAIR, maldito povo de ovelhas amedrontadas !