sexta-feira, abril 10, 2015

Da série "Frases que impõem respeito" [905]



Se Passos não ganhar as eleições, terá de pôr o lugar à disposição.
      Luís Valente de Oliveira, no Público

6 comentários :

Anónimo disse...

Deve ser deve! Com o grau de responsabilidade política e falta de vergonha demonstradas.
Que esperem sentados. Este estulto, néscio, ignorante só sai ao pontapé!

Anónimo disse...

Já o disse e volto a dizer mais uma vez... Tenho cá uma fézada que "algo" irá "acontecer" ou para condicionar o tempo das eleições, ou repetir-se-á a fraude de 2011.

Esta gentalha é capaz de tudo. Não os subestimem.

Anónimo disse...

Estou inteiramente de acordo com o primeiro comentário: este velhaco só sai a pontapé. Está rodeado de máfia, subiu às costas da máfia, esta não o deixa caír. Convem-lhe um capataz de partido como este safardana.

Pedro Carrilho disse...

Convenhamos e n sejamos hipócritas a comunicação social é toda propriedade da gente de direita e vai manipulando as pessoas no sentido que isto está melhor e eles até vão ganhar isto c mts especulações sobre presidenciais a mistura c convém a estes filhos da puta que saquearam todo um povo e uma nação, !

Anónimo disse...

Esta máfia PSD-CDS usurpou completamente estado sob protecção de vigarista ati-pátria de Belém. O PSD com 1 terço dos votos expressos, apenas 20% do eleitorado, pode usurpar tudo numas eleições de golpe de estado, há 4 anos, e fez o dominó no pais. A democracia foi adiada e os portugueses foram encurralados na miséria, e esportulados do seu património e de qualquer soberania. A 6 meses das eleições a caneta continua a assinar freneticamente todos os dias. Os factos são consumados. Sinistros. Tudo caladinho, uns porque ingénuos, estão de boca aberta, outros estão a sorrir, pois ate concordam ... ou não se preparam para se opor e responder. Day After: com PPC ao leme (ou outro de igual calibre), vai ser o cerrar fileiras da máfia jovem, os filhos de, para continuar a ter um papel absolutamente dominante em tudo o que mexe, para contra-narrar, para contrariar, para impedir, para dificultar, apesar da vitoria no PS. Todo o núcleo duro se esta a rir, agora, pois sabem que a estratégia foi aplicada de forma profunda, as armas estão espalhadas por todo o lado. E com os ossinhos tenros dos PS eles até palitam os dentinhos. Com as suas leis celeradas, prolixas, a sair aos magotes 56 semanas durante 4 anos! Com os seus 20 mil acólitos recém nomeados e infiltrados,de mandato passado por mais 3, 4 ou 5 anos em todos os lugares do Estado e das empresas. Com os mil lugares chave-na do pais publico e privado na mão (incluindo o futuro governador do BP) e 80% da economia pública ou de capital publico passada para privados estrangeiros, que lhes dão os lugares de transição e os abonam com rendas e prebendas. Vai ser um enorme sarilho, fininho, detalhado, prolongado, já que a mafia de PPC esta à partida em real superioridade de posicionamento, contratual e decisória em todos os azimutes e alavancas. O PS ficou de fora implacavelmente. O bloco central Já era. Essa época dos compromissos passou. Ai de quem ainda acreditar nela. Os lobos ... E já não falo no alinhamento internacional a favor da actual máfia. E já não falo desta máfia alargada ter 95% da comunicação social na mão. Já não falo de dominarem todos os escritórios de negócios e de terem as pontes para o PS na mão. Vão andar como cães a desgastar o novo poder. Vai continuar o circo-rolo-compressor das audições parlamentares quinzenais do governo. Nem levantam cabeça. Será que AC e todo o PS estão a a preparar toda a corajosa, omplexa e dificilima estratégia politica. Sera que há boa escolha de peões necessária para fazer a cama à máfia PSD-CDS que nos arruinou? Isto é hercúleo. Requer muita vontade, muito saber, muita habilidade e experiencia. Acima de tudo POLITICA necessita-se.

Anónimo disse...

Como é possível que em 10,5 milhões de portugueses segundo o último censos que hajam 9.5 milhões de pessoas a votar?
Alguém sabe?