quinta-feira, abril 30, 2015

«Um suave colorido obsessivo, outras vezes depressivo
e, outras ainda, controladamente agressivo»


Agora, já se percebe por que razão o Prof. Marcelo recomendou o livro de um psiquiatra sobre Rui Rio — e por que José António Lima, na fanzine da Newshold, dá destaque ao assunto, não vá ter escapado a alguém a recomendação do «cata-vento».

5 comentários :

Rosa disse...




Concordo...

Anónimo disse...

...agora que salte o catavento! Deixe-se de ficar escondido no faz de conta que n é candidato. Tenha coragem e apareça em igualdade de circunstancias com os outros que já deram o passo em frente. Tenha coragem, uma vez na vida!Assuma a luta, limpa em campo aberto. Sem jogos de interesses nem campo de intrigas. Mas j n vem a tempo porque a sua gloria de "comentador" é a sua perdição!Desacredita-se todas as vezes que aparece na TV. É um catavento - chamou-lhe o aldrabilhas!

Anónimo disse...

ainda alguém um dia irá investigar como é que este pasquim cujas vendas, durante anos a fio, não dão nem sequer para pagar ao porteiro consegue manter-se de pé.

Morgado De Basto disse...

A propósito de Rui Rio e o seu endeusamento politico feito por alguns apóstolos da coisa nenhuma,se me permitem,sem peias nem ameias,uma perguntinha simples(ou simplória?):O que é que de relevante(concretamente nos mandatos como presidente da Câmara Municipal do Porto)Rui Rio já fez politicamente? academicamente?culturalmente?socialmente?Ah,já sei:as corridas de automóvel na avenida da Boavista!Santo Deus,ao que isto já chegou!!

Anónimo disse...

O "Catavento" já dançou !
De tanto esperar perdeu o "timing".
Com medo de Sampaio da Nóvoa a coligação de Direita já não espera pelas Legislativas e vai escolher candidato o mais depressa possível. E o candidato pretendido pelo TecnoCoelho é Rui Rio. E ressabiado Santana Lopes vai intrometer-se.
A Marcelo restará manter-se no lugar de sempre a comentar a vida alheia, qual comadre alcoviteira nos serões de Domingo.
Tenho dito.

Ah, e o próximo Presidente da República será obviamente "aquele senhor que não é conhecido" e que ilustre Presidente da República será Sampaio da Nóvoa !!!