quarta-feira, maio 06, 2015

A bandeira do PSD

— Ó Manel, eu não te dizia que o Pedro nunca te deixaria cair?

No dia em que se soube que a PJ está impedida de investigar Manuel Dias Loureiro no caso BPN, o alegado primeiro-ministro fez questão de voltar a elogiar o antigo braço direito de Cavaco Silva, desta feita em pleno debate quinzenal na Assembleia da República:
    «Com o que viu no mundo e com a experiência que adquiriu, sabe que não é por viver no interior que não podemos vencer na vida e ter negócios bem-sucedidos. Julgo que o Dr. Dias Loureiro também sabe disso e também sabe a generalidade dos portugueses.»
Manuel Dias Loureiro bem pode vir a ser a bandeira que faltava ao PSD nas próximas eleições para que não subsistam dúvidas de que no Outono serão submetidos aos portugueses dois projectos distintos. Ninguém se surpreenda se a palavra de ordem laranja na próxima campanha eleitoral for qualquer coisa como isto: «Se queremos vencer, podemos tomar o exemplo do grande Manuel Dias Loureiro.»

12 comentários :

Anónimo disse...

BANDEIRA E PAlAVRA DE ORDEM:
Com a malta do Loureiro
Portugal vai pró galheiro

Anónimo disse...

Não faltará muito tempo para que seja público a existência de uma central do poder negro que conduziu o processo Casa Pia, o Freeport, a prisão de José Sócrates. Aliás, qualquer observador minimamente atento, mesmo que não tenha a bola de cristal, já será capaz de mencionar alguns nomes dessa seita.

ignatz disse...

a figura que o gajo fez para agradecer a edição do livro ao lóreiro. era bom que o calex ou mesmo o correio da manhã investigassem se o passólas pagou, quantos livros foram impressos e se alguém os comprou.

Anónimo disse...

se ainda não percebeu, o personagem tem dois traços marcantes de personalidade:
- é um jogador que gosta de levantar a parada. Mais vale a bravata que voltar atrás

- é o que os ingleses chamam de buccaneer, um aventureiro. Tudo serve desde que a forma seja respeitada.

S. Bagonha disse...

E a ver vamos se a ideia do Passos, ao "trazer para a ribalta" o Dias Loureiro, não é limpar-lhe a imagem, sabendo ele que os portugueses têm memória curta, para depois, caso volte a "enrolar" o maralhal e ganhe as legislativas, "atirar" com ele para Belém, como candidato apoiado pelo laranjal.
Assim como assim, se já "enrolou" o pessoal em 2011, se o "enrolo" continuou com a reeleição do Cavaco, e como é costume dizer-se, não há uma sem duas nem duas sem três....
É cá um palpite.

Anónimo disse...

este ladrão de bancos, agora designados de banksters, bem como outros da laia do cavaco que são todos do mesmo gang que arruina Portugal há 40 anos e que enche as suas contas offshores, pode ser que quando o ps for governo alguns destes traidores da pátria possam finalmente ser postos no lugar devido que é a cadeia!

Anónimo disse...

Para Belém, não digo. Aí haveria muita gente do Ministério da Loira que protestaria e quereria ter uma hipótese... Mas que o caso está preto está! Estou ansioso por ver as novas sondagens. Isto não vão ser favas contadas

Ina Cuncaralho disse...

Estes dois animais de cabresto estão é a GOZAR CONNOSCO À FORÇA TODA!


ISTO É QUE É A NORMALIDADE CONSTITUCIONAL em todo o seu "esplendor", certo, ó sô PALHAÇÃO de Belém?

Um famoso muralista disse...



E o zelota Paulo Morais, pá? Onde é que ele anda, que não diz patavina sobre esta escandaleira?

Tá visto que só fala do que não incomoda a guvernalha, esse papeluço...

Anónimo disse...

Muita atenção à central do poder negro.Quem é que impede a PJ de investigar Manuel Dias Loureiro? Vou perguntar outra vez. Quem é que impede a PJ de investigar Manuel Dias Loureiro? Quem foi que criou o facto político das escutas de Belém? Quem foi que levou milhares de fotocópias para casa? Quem é que embrulhou os submarinos em papéis? Quem é que fez desaparecer a escritura da permuta da casa de Cavaco Silva? De onde vem a impunidade para o acórdão de um tribunal do terceiro mundo que fala em cabritos e cabras de modo a manter um homem em prisão preventiva? De onde vem a impunidade para o acórdão de um outro tribunal do terceiro mundo que afirma que o livro do engenheiro José Sócrates, possivelmente não foi escrito por ele e, assim sendo, há uma falta de caráter que justifica a prisão preventiva? Como é que se chega à possibilidade? Como é que de uma possibilidade se conclui um facto, a falta de caráter? Quem é o chefe da orquestra das fugas de informação do processo do engenheiro José Sócrates? Estes são alguns dos factos que demonstram a existência de uma central do poder negro que medrou no nosso país. É preciso saber os nomes dos criadores desse poder negro.

Júlio de Matos disse...



Então ALGUÉM QUE OS BUFE RAPIDAMENTE!

Anónimo disse...

PODER NEGRO/PODER LARANJA?