terça-feira, maio 12, 2015

A irrevogável Maria Luís

Hoje no Diário Económico

Diogo Feio exige que o PS anuncie antecipadamente o nome do ministro das Finanças do próximo governo. Nunca isso sucedeu em eleições anteriores, mas compreende-se o desejo indiscreto do vice-presidente do CDS-PP de conhecer a personalidade que irá para o Terreiro do Paço em Outubro. Mas, ao fazer esta exigência, Feio chama inadvertidamente a atenção para um problema que mina a coligação de direita desde o Verão de 2013: Maria Luís Albuquerque. Aparentemente, o CDS-PP estará conformado a aceitar a manutenção da irrevogável ex-ajudante de Gaspar.

5 comentários :

Anónimo disse...

E já agora o nome do presidente do aicep

Anónimo disse...

Ah Feio, Feio, faltou-te a manjedoura de Bruxelas e caíste na tentação de escoicinhar. É feio, mas é problema teu.

Anónimo disse...

Oh, a lata dos direitolas!!! O PS que não entre nestas macacadas da direita e fique bem caladinho até chegar ao timming adequado para divulgar o que deva ser divulgado. Não permita que a direita lhe dê ordens! Além disso, revelar um eventual nome, só serviria unicamente os propósitos da direita que é do mais falso e traiçoeiro que existe. M.

Anónimo disse...

A lata destes FDP não tem limites !
A CUligação também devia ter dito há 4 anos que ia FAZER o CONTRÁRIO daquilo que disse pois foi aquilo que depois fez ... mas NÃO DISSE !
O António Costa deve CAGAR EM CIMA DESTES GAJOS e deve dirigir-se a quem de direito, ou seja, ao Povo Português, e deve deixar estes animais a falar sózinhos.

Anónimo disse...

Olhem que é muito bem achado isso de CUligação. Então está a Catherine Deneuve e outras?