quarta-feira, maio 20, 2015

O passismo sem retoques


Se tivesse de escolher alguém que, pela sua continuada prática, espelhasse o que é o PSD, quem escolheria? Não vale Passos Coelho, nem Marco António, nem mesmo Miguel Relvas, por serem demasiado óbvios. Ficar-me-ia por Teresa Leal Coelho, vice-presidente laranja. Veja aqui porquê.

15 comentários :

Anónimo disse...

Não deixa de ser um personagem singular, um tanto bipólar. Portas adentro o estado não se deve meter em nada, liberalismo bikini, é a sociedade civil, o empreendedorismo e outras cantilenas. Portas fora, no direito internacional, a docente é a superpolícia, tudo é regulado, tudo é controlado, nada é permitido, tudo é devido. Coisas da universidade livre (se não estou enganado).

Anónimo disse...

Esta senhoreca representa tudo o que de pior existe no ser humano, embrulhado num único pacote : incompetencia, arrogancia, cagança , estupidez e ganancia.
Uma poia. Como aliás practicamente tudo o que milita naquele partido...

Anónimo disse...

Acho que esta mulherzinha representa o PSD de hoje - uma agremiação que tem tudo a ver com a ganância bilderbergiana de Balsemão e nada com a inteligência escorreita de estadista de Sá Carneiro.

Anónimo disse...

No núcleo duro do Passismo faltou ainda referir a trolaró da Justiça.

Anónimo disse...

Docente?!
Docente de quê e onde?
Indecente, isso sim, que uma pessoa destas seja dirigente dum partido.
Mesmo do PSD!

Anónimo disse...

A Rapariga, não esquecer, começou sua carreira de advogada como partner do escritório de Vale e Azevedo. Ai iniciou a sua manhosice, agressividade e soberba. Boa escola.

Anónimo disse...

A Rapariga está morta por se pôr ao fresco para Madrid, como embaixatriz de Portugal, pelo facto que é a mulher do sétima legião, o embaixador F. Ribeiro de Menezes, antes chefe de gabinete de Passos Coelho, no qual ainda mexe os cordelnhos e ex-chefe de gabinete de Luis Amado no governo Sócrates.Já só sonha fazer o trottoir na Calle Serrano e organizar chás de caridadezinha para as damas da hola

Anónimo disse...

Pronto... lá perdeu o Negrao o tacho na proxima legislatura.

Morgado De Basto disse...

Eu,acrescentaria a Paula das Becas.
Já imaginaram os dois rostos em paralelas e as suas expressões faciais?De fugir, meus caros.De fugir!(...)

arebelo disse...

Esta fulana já deu a entender que tanto cabe todinha na miséria partidária que lhe dá o poleiro e o pote,como pela "versatilidade"e para não me alargar ,teria lugar numa qualquer ditadura fosse ela da direita ou da esquerda,qualquer delas as mais radical.É gente que pelas piores razões não deixa de ser útil a camarilhas como é o caso do actual desgoverno.

Anónimo disse...

Epá, é a loucura! Já anda tudo à cabeçada por causa das indicações para deputados. A procissão ainda vai no adro e já estão assim!

Anónimo disse...

Quando se teve um "mestre" como o que ela teve... não pode sair daí boa coisa. Nem que ela tape mil vezes o pescoço jamais pode esconder o resto da coluna vertebral de borracha...

Anónimo disse...

Poi é.
Anda sempre de "coleira".

A ânsia de proteger o chefe é inacreditável.

Anónimo disse...

Como o próprio nome indica, a Teresa é LEAL. Leal ao chefe e ao grupo de apoios que a sustenta. Ferozmente leal ao regime e oligarquia que lhe (lhes) assegura o poder e modo de vida! Qual é a estranheza?

Destó disse...


Uma grande cadela! Rafeira, raivosa e nojenta. E o que se faz às rafeiras raivosas, hã?