sábado, junho 06, 2015

A reinvenção de Passos

Hoje no Expresso (via Nuno Oliveira)
Clique na imagem para a ampliar

7 comentários :

Anónimo disse...

Roupa velha, e o nome que se dá isto na culinária

Anónimo disse...

Não se conhece uma única ideia concreta deste Adão e Silva. Não se conhece uma única ideia concreta que possa mudar a vida das pessoas, entenda-se, porque a dele está bem estabilizada. Apenas se desconfia que, ora batendo no Coelho no Expresso, ora dizendo umas patacoadas no Bloco Central com o inenarrável Marques Lopes, aspira a um lugarzinho de Secretário de Estado da Segurança Social, ele que até sabe que a expressão 'pensões em pagamento' não tem sentido na literatura que tanto cultiva. As publicações que tem com o espantalho da MLR fazem-me rir. Mas este gajo não se enxerga? Que vergonha, ó Adão, os papers com a Lourditas. Vai te catar, meu. Sempre a malhar no Coelho, vê lá se dás o corpo às balas. Já me esqueci: correram contigo do PS. é a vida, ò Adão.

Anónimo disse...

Quando não há argumentos recorre-se ao insulto e ataque pessoal. É a marca de água das bestas que nos governam e está bem aprendida pela bandalha que os segue que nem cães ao osso.
A prova de que Adão e Silva está correcto e seria um bom elemento a incorporar num próximo governo PS está no post acima, do anónimo das 02:21.
A inveja é uma coisa tão feia...

Anónimo disse...

Sim, o anónimo das 9:49 também disse muito. Não recorreu ao insulto pessoal, nem nada. É a prova de que não tem muito para opinar em favor do cronista Pedro Adão e Silva. A prova de que Adão e Silva vale zero está no post acima da besta do anónimo das 9:49. Um tipo que detesta o cronista Adão e Silva é um fervoroso adepto deste governo? Quantos neurónios tens, ó anónimo das 9:49? Arranja um cérebro.

Anónimo disse...

É pouco democrata, mas custa-me ver que esta malta não vê que com o PS de novo no poder em 2015 vamos todos parar de novo à bancarrota. Vocês não conseguem perceber que estamos de novo a caminhar para o abismo? É tão evidente isto.

Anónimo disse...

130% de dívida pública é o que deixam - parajá e que se veja. Quase um ponto percentual de crescimento ao mês durante quatro anos. Cada mês deve ter sido qualquer coisa como mil e tsl milhões. Um, dois, três, até quarenta meses disto. Hoje estamos dez pontos percentuais acima do critério usado pelo fmi para a sustentabilidade da dívida. E vem falar em bancarrota? O perímetro não explica tudo, nem de perto.

Anónimo disse...

Para quem só argumenta com o insulto, insulto como resposta basta.
A inveja é uma coisa muito feia.
Querer á viva força condicionar o programa politico de uma partido que tem constantemente 3 vezes mais votos do que o teu é inveja e também estupidez.
Adão e Silva não escreveu nada que mereça os insultos com que o mimou. Já o anónimo das 06:24 não merece mais do que insultos, pois duvido que compreenda qualquer outro tipo de discurso.