sábado, junho 13, 2015

O governador do Governo que os portugueses rejeitam

O Governo de Passos & Portas comporta-se como se não houvesse amanhã — ou melhor, actua como alguém que já sabe o que vai acontecer amanhã. A recondução apressada do governador do Banco de Portugal é apenas mais um exemplo de que o Governo perdeu completamente as estribeiras: da captura do aparelho do Estado à lambarice no pote, é um fartar vilanagem.

O governador Carlos Costa não foi alheio às manigâncias para abrir a porta à troika, deu depois cobertura activa à política austeritária de «ir além da troika», chegou tarde ao BES, eludiu as responsabilidades do Governo na matéria e defraudou os clientes do papel comercial. É obra a mais para que os portugueses não olhassem para a recondução de Carlos Costa como uma forma de manter por perto um homem que sabe de mais e que poderia criar problemas se abrisse a boca em vésperas das eleições.

Esta sondagem da Aximage revela isto mesmo:

2 comentários :

Rosa disse...



Carlos Costa recebeu um presente(envenenado??) como recompensa por se ter prestado a desempenhar o papel de "testa de ferro" na tristíssima atitude que o governo teve no caso Bes...Mas vai ser muito mau...as pessoas lesadas continuam a clamar pelo seu dinheiro e penso que não irá ser bom para ninguém...incluindo Carlos Costa.

Júlio de Matos disse...


Um p u l h a !