sábado, junho 13, 2015

Perguntar não ofende


Quando se entrou na última fase da privatização da TAP, Pires de Lima apelou aos dois candidatos para que dessem «corda aos sapatos» na melhoria das suas propostas. Assim aconteceu, de acordo com o Governo. Se David Neeleman ofereceu dez (10) milhões de euros ao Estado, quais seriam os valores que constavam das propostas iniciais dos dois candidatos?

7 comentários :

ignatz disse...

os 10 milhões não chegam para pagar advogados e assessorias bancárias

Anónimo disse...

10 milhões!!??

Rui Moreira disse...

Este argumento dos 10 milhões é muito sério...demonstra integridade e competências avançadas em termos de economia por parte do Miguel Abrantes e, claro, António Costa. Se o PS vencer as próximas eleições (começo a ter dúvidas que tal aconteça) estamos bem entregues em matéria de economia!

Anónimo disse...

Oh Moreira. Achas que será possivel fazer pior que esta escumalha que ha 4 anos anda vender a pátria e a assaltar a malta? Tas a gostar, rapaz?

Anónimo disse...

O Moreira está visto que gosta. A economia de que ele percebe é aquela alimentada a galeras de escravos do IEFP.

Rui Moreira disse...

Caro Anónimo, sempre ouvi dizer que quando o argumento é fraco se faz voz forte. No seu caso não se analisa / discute o argumento...diverge-se para generalidades e frases feitas. O que é um facto é que dizer que a TAP foi privatizada por 10 milhões de euros é um grande disparate (técnico e político). Leiam, por favor, o blogue do socialista Vital Moreira...e já agora evitem o "Anónimo". Saudações democráticas.

Anónimo disse...

Caro Rui Moreira... Negar a realidade é uma opção. Temos o direito de a fazer. O que é difícil é pedir aos outros para fazer o mesmo. Que é isso que o Rui Moreira está a fazer. Esta "privatização" da TAP é uma trapalhada todo o tamanho, feita à pressa para fins ideológicos, que nos vai saír a todos MUITO, MAS MUITO CARA. Resta é saber se e quem por ela se responsabilizará no futuro, quando a Justiça começar a olhar para esta e outras trapalhadas.

Quanto ao seu conselho, de ler o que escreve Vital Moreira... Bom, eu também dizia o mesmo aos seus colegas ideológicos em relação a Sócrates "vejam o que diz Vital Moreira!" E Sócrates está preso.

Cumprimentos.