quinta-feira, julho 09, 2015

Estado da Nação


Intervenção de João Galamba

Intervenção de Pedro Delgado Alves

9 comentários :

Anónimo disse...

Estes 2 gajos é que deviam mandar no PS. Cheira-me que são gente de esquerda.
Mas esquerda mesmo. Não é cá Carrilhos e Carralhos.

vd disse...

estes gajos deviam era ser líderes parlamentares. O Ferro é uma nódoa debate morno sem chama tal como o artista do Seguro.

Worldphototravel disse...

Finalmente alguém que chama os bois pelos nomes!

Anónimo disse...

Ferro é um tribuno à antiga : do tempo em que ainda havia vergonha na puta da cara.
O problema é que estamos a lidar com as gentes mais desavergonhadas, imorais, amorais, e sem escrupulos que alguma vez governaram este país. E incluo nisto os tenebrosos tempos de Salazar.
É tempo de crescer para esta gentinha mal formada, imbecil, hipócrita, mentirosa e trapaceira que se instalou no PSD/CDS.
E para tal é necessário parlamentares que não tenham medo de chamar as coisas pelos nomes.
Porque se os outros mentem com quantos dentes aquelas podres e mal cheirosas bocas tem, então o que lhes temos de chamar mesmo na cara é MENTIROSOS.Com todas as letrinhas e bandarilhas associadas.

Anónimo disse...

O PS devia banir a expressão "faltar à verdade" do seu discurso.
Isso é demasiado soft e passa a ideia de que é de imprecisões de que se fala: Não! O que se trata é da mais pura e desavergonhada MENTIRA!

Tem que ser dito e repetido: o burlão da Tecnoforma, é um MENTIROSO.

Júlio de Matos disse...



Muito bem!

Anónimo disse...

O Snr. primeiro ministro não mandou os professores emigrarem, disse que podiam ir trabalhar para as Províncias Ultramarinas. Sim porque ele é fascista.

Anónimo disse...

O Grupo Parlamentar do PS, é, isso sim, muitissimo fraquinho e poltrão, deficientíssimo a vários níveis e layers. Com uma direcção muito séria mas inadequada para os dias que correm. Tirando algumas honrosas excepções, não chegam aos fagotes da malta do eixo do mal, jovens fanáticos coesos, treinados na ideologia austeritária, na extorsão e negociata financeira. Mas isto já era. Esperemos que a formação das próximas listas do PS traga para a bancada, e não só nos primeiros lugares, gente com verdadeira categoria e estofo politico, gente de valores firmes,com pensamento próprio e real vida profissional e social, caldeando a velha guarda madura e experiente, com inequívocas provas dadas, e gente de uma nova geração com alinhamento no programa, e nível top, que não vaidosos do marketing ou politiqueiros de aparelho, pois todos virão para uma legislatura duríssima, que necessita de pensamento e criação a contra-corrente, para governar um pais em cacos numa europa que teima em não se ver afundar.

Noé Chomesqui disse...



Falando claro: há que remeter esta ganga toda para um PASOK.Pt, a fundar pelo Tózero, e transformar o atual PS, do Tózerovírgulassete, num Partido Socialista a sério e que não tenha vergonha de trilhar caminhos novos com a SYRIZA e o PODEMOS, entre outros que hão-de surgir um pouco por toda a Europa mediterrânica - França "hollandesa" incluída, ai não tenham dúvidas!