sábado, julho 18, 2015

Grande entrevista…


… a de Augusto Santos Silva à Grande Entrevista da RTP Informação.

5 comentários :

Anónimo disse...

Este VG tem a escola do orelhas. Tem um mamar manso, mas n consegue disfarçar o incómodo qd o entrevistado tece criticas ou põe em causa as teses do governo e da maioria. O rapaz faz perguntas e insinua logo as resposta, usando uma técnica capciosa orientada sempre, sempre, sempre, para proteger ou justificar o seu partido no governo e lançar suspeitas ou dúvidas sobre o PS e Antonio Costa. Esta cambada envenena as relaçoes de equilibrio e isenção a que deve obedecer um jornalismo serio e responsavel. O PS tem de aprender com os erros cometidos na comunicação social. Vivemos nos media e em muitos outros aspectos da sociedade portuguesa uma DEMOCRACIA TOTALITARIA!

Anónimo disse...

É ver o anterior programa da troika!

Vai ser a mesma coisa ou pior...

A. Cabral disse...

Augusto Santos Silva se fosse candidato a primeiro ministro certamente teria um resultado pela positiva o melhor de sempre do PS.

Fernando Romano disse...

O jornalista é execrável. Mal entra em minha casa enxoto-o logo para o meio da rua. Desta vez abri uma exceção para ouvir ASSilva. Rafeirito, permanentemente a lamber as bainhas das calças dos bandos da maioria.

"O Pequeno Caminho" disse...

Tandem o acho asqueroso. Vi, porque era com ASSilva.