quarta-feira, julho 15, 2015

O mais recente passador do Governo


— Não é um convite à emigração, mas digo-vos que há umas vagas na Alemanha para enfermeiros e paramédicos. Embora o SNS precise de mais profissionais, não serão admitidos. Mas a opção de emigrar é vossa, só vossa.

6 comentários :

Anónimo disse...

Foram formados com os impostos que nós por cá pagamos e depois são comprados a custo zero pelos boches.

Anónimo disse...

São adultos jovens, os filhos dos PIGAS, na força da vida.Foram formados em Portugal ao longo de mais de 40 anos, criados e educados como nunca, a partir do gigantesco esforço de investimento das famílias em educação e ensino, a pulso, e com o esforço deles mesmos, claro. Neles repousa o esforço do Estado e uma grande parte nossos impostos, colectados durante duas gerações, traduzido no labor de escolas e seus profissionais - que lhes transmitiram o saber e os orientaram - traduzidos nos salarios do sistema de ensino publico e do sistema de investigação e formação, a que acresce o privado subsidiado, tudo coberto ou participado pelo estado e fundos públicos. Uma força superior de criação e produção inteligente, uma base como Portugal nunca teve, um gigantesco potencial. Capital precioso e de formação lenta. Tudo oferecido ao pasto do desemprego e da precariedade e na melhor das hipóteses oferecido ao pasto dos "paises do norte", a começar pelos boches que até se delambem a chupar-lhes o tutano, com salarios que são quase sempre 30%-50% menores do que aqueles que pagam aos da sua RAÇA!
Sinto revolta nesta europa do euro! Que decadência!

Anónimo disse...

O médico parece o Beleza (detestável)

Anónimo disse...

"nunca mandámos ninguém emigrar".
na esteira do "se estão desempregado a culpa é vossa" proferido por quem sempre foi assalariado de padrinhos.

Luís Lavoura disse...

Ainda bem que esses médicos e enfermeiros portugueses podem emigrar. Fico feliz por eles. Vão viver melhor lá do que viveriam cá. Ainda bem que têm esta oportunidade.

Vermicida disse...



e tu , lavoira , por que não emigras de vez , para a chechénia ?


metes-nos N O J O ...