sexta-feira, agosto 07, 2015

Está na altura de devolver o Serviço Nacional Saúde aos portugueses



Os portugueses conhecem hoje muito bem a agenda política para a saúde dos partidos que integram a coligação de direita: privatizar e desmantelar.

1 comentário :

Anónimo disse...

Epá porra mais uma barraca com os cartazes do PS...ainda não perceberam que ter o Ascenso à frente da campanha politica do PS é um tremendo erro? Ainda não perceberam que esse tipo é tudo menos socialista?
Então não percebem com quem estão a lidar? Não percebem que a direita vai pegar em tudo, mesmo tudo para denegrir António Costa e o PS, e que isso basta para que este povo atrasado não queira votar no PS e prefira abster-se?
Não tenham dúvidas que neste momento é nisto que o PSD/CDS apostam : desmotivar quem possa vir a votar no PS. Porque os deles vão lá sempre meter o votinho, é o PS que tem de conquistar os desiludidos com este governo à abstenção.
PSD e CDS já perceberam que vão perder as eleições, a questão será por quanto vão perder. E nessa luta o PS só tem estado a ajudar, valha-nos a santa.
Larguem a merda da tralha neo liberal que ainda anda prai atrelada à mama do partido. O povo está cansado dessa gente e desses discursos . E se os fareja também no PS, por mais honestos e por mais boa vontade que tenham, não vão chegar lá. O que a malta quer é pensamento de esquerda com moderação, com inteligencia e com pés assentes no chão. Não é pensamento neo liberal que ainda tem a suprema lata de acusar as leis do trabalho de falta de flexibilidade. Falta de flexibilidade têm os patrões que continuam os burros que sempre foram neste país. São eles que têm de mudar. É a direita que tem de mudar ou a historia encarregar-se-a de a mudar. À bruta e com estilhaços para todos os lados.