sexta-feira, setembro 04, 2015

288 dias depois

Imagem retirada daqui

29 comentários :

Anónimo disse...

Welcome Home José Sócrates ! Gostei de o ver com ar bem disposto e nada abatido como os manhosos nos íam transmitindo.
(Os manhosos ainda não montaram a tenda em frente à casa? Como não têm casas de banho, às tantas, começam a cheirar mal.)

Anónimo disse...

Bonito e muito significativo o gesto do polícia.

E este título?!

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/jose-socrates/socrates-mais-magro-mas-sorridente-na-chegada-a-lisboa

Anónimo disse...

Força SÓCRATES!

Anónimo disse...

força eng.Jose Socrates vamos dar na cabeça dos direitolas,e dos pseudo jornalistas , que não noticiam,mas sim deturpam!

Rosa disse...



Estou contente mas um tanto intrigada...este processo cheira-me"a esturro" desde o início...Bem Vindo, José Sócrates!

Fernando Romano disse...

José Sócrates e a opinião pública obtiveram uma primeira vitória.

Pelo que tenho ouvido e lido esta noite, a "classe" política em geral e os comentadores e analistas fazem votos para que José Sócrates se remeta ao silêncio até 4 de Outubro. Para não perturbar a campanha eleitoral.... - dizem eles.

Pois eu penso o contrário. Espero que faça muitos comunicados, dê muitas entrevistas. Que acuse os cobardes e os inimigos. É mesmo o tempo ideal.

Não se cale!

Anónimo disse...

Até aposto que a esta hora já estão os jornalistas de investigação acampados à porta do novo endereço - que foi comunicado apenas ao tribunal. Mas como diz aquela bela senhora da cara torta, as fugas ao segredo de justiça são apenas deslizes - nada a fazer. Força, Sócrates, há muitas batalhas pela frente e a com. social toda comprada.

ana

Anónimo disse...

Mais uma vez lembro e peço desculpa pela repetição, mas faço-o porque é importante...

Cuidado com o que dizem nas redes sociais e fóruns online... Esta canalha, vê tudo e ouve tudo. Portugal já não é uma democracia. Tudo é escutado, tudo é vigiado e aproveitado por eles para que levem a melhor. Por isso, cuidado com o que se diz. Silêncio.

Isto está muito bem entregue. Deixem trabalhar quem é competente. Até lá, paciência e cautela.

Isto ainda não acabou. Não se festeje muito, até porque muito provavelmente poderão tais festejos trazer a ira da canalha... E sabe-se lá do que são capazes... Vejam só que até conseguiram para o dia das eleições um jogo de futebol importante! São capazes de tudo...

Não pioremos o assunto. Estou confiante que o tempo para uma celebração está para chegar. Até lá, cautela e descrição. Não subestimem a canalha.

Está a correr bem até agora. Esforcemo-nos para não dar tiros nos pés.

Anónimo disse...

Anónimo das 08:52:

Com que então queres que haja silêncio e descrição? Que tenhamos paciência e que não pioremos a situação? Deves pensar que somos todos burros. O canalha aqui és tu.

Se há altura para fazer ouvir a nossa voz, para estar activo nas redes sociais, para não nos conformarmos e ambicionarmos mais, essa altura é agora. É este mês até às eleições.

Sejam impacientes. Façam-se ouvir. Piorem a situação, sim. E tenham é cuidado com canalhas encapotados a dar falsos conselhos.

Anónimo disse...

Socrates foi libertado porque Rangel cometeu a argolada que cometeu, inutilizando a cartada Socrates para a campanha eleitoral.
A partir desse momento Socrates estar preso deixou de ter qualquer utilidade para esta maioria nojenta, e como tal puseram-no a andar, pois cada dia que esteve preso conta para o pedido de indeminização que vamos todos ter de pagar depois desta merda toda ser arquivada.
A puta da procuradora geral, a besta imbecil do sr Juiz carlos alexandre , o idiota do rosário teixeira e toda a merdinha que esteve envolvido num dos maiores ataques à democracia a que este país já assistiu desde o 25 de abril deverão ser punidos e muito bem punidos. Demissões é pouco. Têm de ser presos, para perceberem o que fizeram e provarem na propria pele as consequencias das suas brincadeirinhas politicas .

Anónimo disse...

A minha recomendação está dada. Quem quiser ligar, liga. Quem não quiser tê-la em conta, que belharde tudo nas redes sociais. Depois não se venham queixar se a coisa der para o torto.

soudocontra disse...

Muito bem anónimo das 08:52! De facto se a canalha está no (des)governo e na "justiça", há que dar cabo dela, senão fisicamente, então com os meios de que dispomos... como estes!!!
MCT

Anónimo disse...

PARABÉNS ENGº JOSÉ SÓCRATES.
ONTEM HJ E AMANHA ESTAREI SEMPRE DO SEU LADO.

arebelo disse...

O "GNOMO"do Rangel jogou na esperança de uma reacção de Sócrates e com isso alimentar a propaganda "pafirosa"na sujeira da pseudo campanha eleitoral em que está a valer tudo,aliás sem surpresas!Quanto à alegada libertação,uma vez mais se revela a sacanice dos justiceiros do peocesso,então com um Salgado responsável por biliões em "boas mãos"e numa de bem-bom face a uns vinte milhões que serviram à cobertura desta infâmia e que ainda pairam nas etéreos "indícios",nem o emplastro das televisões se deixava ir na conversa dos perigos de fuga e outros que tais e log em vésperas eleitorais com a "injustiça"mais escabrosade sempre!

Anónimo disse...

Cada vez estou mais convicto que o Eng. Sócrates está inocente e a ser vitima de uma cabala engendrada pelos poderes instalados de gente que vive à conta da democracia usurpando os seus valores e princípios,da extrema esquerda à direita passando pela comunicação social de tabloides e alguma justiça a quem este senhor teve a coragem de meter em causa as suas mordomias.Mais tarde ou mais cedo estes actos irão ser desmascarados e reposta a legalidade democrática.Os verdadeiros democratas e socialistas estão atentos e vigilantes.Neste país ainda há muita gente de bem e que prima pela legalidade e a pouco e pouco vão mostrando ao povo quanto injusta é esta perseguição monstruosa. Este que foi o melhor 1º ministro deste País anda a ser perseguido desde que tomou posse à mais de 10 anos.Depois de meter o nosso país na rota da modernidade com a aposta nas novas tecnologias,energias renováveis,inovação cientifica, formação das pessoas etc etc, é indecoroso o que lhe estão a fazer.Vão passar muitas dezenas de anos para repor tudo aquilo que este senhor com o contributo dos verdadeiros amantes da liberdade e da democracia construíram nos seus governos.

Anónimo disse...

Força Engenheiro Sócrates.
E muitos parabéns pelo seu aniversário, amanhã, dia 6 de setembro.

Zé de Faro disse...

Força, comandante.

Anónimo disse...

Imagem absolutamente deliciosa!
Ainda há gente em Portugal que não perdeu a decência e sabe qual é o respeito que a República deve a quem exerceu o cargo de Primeiro-Ministro !
O agente da PSP faz a continência ao ex-PM, quando outros o desrespeitaram quando nem sequer se lhe dirigiram a ele pelo seu nome completo!
E o júbilo de Marinho Pinto quando verificou o acto! Um "must".

Anónimo disse...

Passei a votar PS por causa de Sócrates, irei votar PS por causa de Sócrates.

Anónimo disse...

Eles tem medo dele! O resto é campanha suja, abuso de poder, manipulação da justiça, controlo da comunicação social, jornalismo sem ética e nenhuma responsabilidade social. Jornalistas acobardados, comprados, vendidos...!Todos juntos com a canalha no governo (mais o PCP e o BE -a amigos para sempre) porque têm medo dele que se pelam! Tremem que um dia seja mesmo feita justiça!Podem ir encomendando todas a pizzas....o dia chegará!

jose neves disse...

«[...] A direita precisa disso por todas as razões. O ódio a Sócrates mobiliza o seu eleitorado, apático e cheio de dúvidas porque não acredita em Passos. O caso Sócrates faz tremer os sectores sociais do centro. E a coligação precisa desse suplemento de alma para tentar recuperar os votos que tem perdido ao longo do desastre que foi a estratégia de “empobrecimento” de Portugal.»

Louçã; retirado de "Da Literatura"

Louca, este sim um malfeitor, tem o desplante de vir-nos recordar " o longo desastre que foi a estratégia de "empobrecimento" de Portugal".
Já recentemente num artigo seu que li neste blog, fez uns malabarísticos exercícios de mistificações para justificar o seu conluio com esta extrema direita quando votou ao seu lado contra o PECIV na AR; com o braço e dedinho no ar e sorriso sacana na boca.
Contudo, hoje, este louca pode inventar os malabarismos verbais que quiser porque todos sabemos que o seu pensamento político profundo na altura foi resumido integralmente na célebre afirmação-tese que proferiu no dia da votação, e que foi:
"o derrube do governo Sócrates é o princípio da solução de todos os problemas do país"
Pode até criar uma nova "academia" platónica para descobrir a "ideia" que justifique o seu voto naquele momento crucial que, jamais, nos convencerá que não foi a sua miopia política que levou milhares de portugueses ao empobrecimento e maior retrocesso já havido em Democracia.
Não precisamos das suas lamúrias de hoje, só pedíamos que estivesse calado.


Anónimo disse...

Subscrevo por inteiro tudo o que o Jose Neves escreveu. O LOuçã n merece um copo de água. É um traidor do povo e na pratica esteve ao serviço do capital e da direita mais reaccionaria que alguma vez governou este país. O cunhado gaspar é superior a ele na +etica politica, na competencia tecnica e na coerencia de vida. Gentalha desta, n presta!O funeral do BE leva-lo-á a ele tb da vida politica portuguesa!

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Engenheiro José Sócrates, pelos seus 58 anos de idade, completados hoje. De certeza que virão muitos mais e cada vez melhores!

Anónimo disse...

Senhor Miguel Abrantes

Dado não possuir o e-mail do Engenheiro José Sócrates, sirvo-me do CC para me associar aos muitos que o felicitam pelo seu aniversário.

Fernando Ribeiro

Rosa disse...



Parabéns, José Sócrates!

Anónimo disse...

Parabens, SÓCRATES! O país precisa de homens como tu!

Anónimo disse...

Parabéns Sócrates.

Zé de Faro disse...

Parabéns para el gran capitán.
El gran capitán foi Gonzalo Fernandéz de Córdova, nobre militar ao serviço dos reis católicos e do seu país.Honra, dignidade e coragem exemplares, levaram a que os próprios inimigos, tal como os seus soldados,o designassem como EL GRAN CAPITÁN.José Sócrates é,para os muitos portugueses que não perderam a lucidez, EL GRAN CAPITÁN.Por isso, e de novo, um abraço de parabéns a el gran capitán.

S. Bagonha disse...

Abraço grande de parabéns Zé Sócrates.
O melhor está ainda para vir. Eles sabem-no. E é disso que eles têm medo. Que nunca te falte a força para os combateres.