segunda-feira, setembro 07, 2015

Até tu, Luciano Amaral?


Por que razão a coligação de direita:
    • não tem programa?
    • Passos Coelho anda escondido, tendo até recusado dar entrevistas à RTP, SIC e TVI (mas não à CMTV)?
    • nenhum economista de direita dá a cara pela coligação de direita (salvo Maria Luís)?
Luciano Amaral responde:
    «A coligação propõe, no essencial, continuar o que fez até aqui: austeridade, para cumprir o que foi acordado com os credores e pouco mais do que isso. São um bocado deslocadas as críticas que o PS faz ao PSD e ao CDS sobre o facto de não terem ‘programa’. Porque toda a gente sabe qual é o seu ‘programa’: continuar a fazer a mesma coisa

5 comentários :

Anónimo disse...

É isso mesmo Doutor Luciano Amaral!

Pedro Carrilho disse...

iludam-se, é bem mais do que o que destruíram até agora, pois vão sentir-se relegitmados para tal, vai ser os 600 milhões das pensões, o corte na educação e na saúde, até que possem transferir toda a gestão para os municípios, e por fim vão vender tudo o que ainda represente património estatal aos chinocas e aos cowboys dos bombardeamentos até que não reste pedra sobre pedra sobre o edíficio social português, é a política da terra queimada!!!

Anónimo disse...

Será que 30% dos eleitores ainda vão votar nestes personagens? Custa-me a acreditar!....

Anónimo disse...

Sim 30% dos eleitores activos antes de o ser já o eram motivados para votar num dos dois partidos da direita, os ganhadores, os bem alinhados, os que lhes dão segurança, os que diabolizam, os que põe uns contra os outros, os que os arrastam para uma visão simplista para uma luta militante e radical. Assim é com Trump e o Tea Party. A direita tomou conta da ideologia e do pensamento simplista dos portugueses. A classe média foi esmagada e neutralizada. Só restam activos os extremos, o voto útil no PAF ou o voto irrelevante e afirmativo pela negativa no arco PCP-BE-Abstenção/Voto Branco. Sim, há por aì e vão votar ferozmente na Coligação os 30% que se consideram muito bem ou relativamente bem, os médios e pequenos donos disto tudo, os que vendem portugal a pataco e empocham comissões, os que exploram trabalho barato ou escravo, os que comem da gamela do capital ou do estado de que se apropriaram para seu próprio benefício, todos os seus criados, os que se orgulham de servir e tão implacáveis patrões, os ungidos, proprietários por direito e sucesso. de sucesso. São 30% e não brincam em serviço. A media está com eles e por eles.

Anónimo disse...

NÃO,NÃO ACREDITO QUE A DIREITA CONSIGA MAIS DO QUE 30% DOS VOTOS.PORTANTO,O PS VAI GANHAR COM MAIORIA ABSOLUTA.PODEM ESCREVÊ-LO.NEM MAIS!!!!!!!!