sábado, setembro 26, 2015

«Ladrões, ladrões, tenham vergonha!»



Populares no Mercado do Livramento, em Setúbal, recebem coligação da direita, liderada por Maria Luís Albuquerque, assim: "Ladrões, ladrões, tenham vergonha!" Eis uma sondagem em tempo real.

5 comentários :

Anónimo disse...

É uma vergonha que Sócrates não tenha acesso imediato ao processo com argumentos que são apenas persecutórios. Quando, em recurso, o tribunal da Relação determina que não se justifica a prisão preventiva, o arguido não é de imediato libertado? Espera-se pelos tais dez dias para esclarecimentos ou para um recurso para o Tribunal Constitucional?

mb disse...

foi braga, espinho, setúbal, mesmo aveiro - com passeio de barco não fosse alguém deitar-lhes a mão - foi setúbal, julgo que ovar também não terá sido lá muito bom, em leiria, se bem me lembro também houve história.

daqui a pouco há nova sondagem da Católica na rtp, provavelmente já com 43 por cento e a maioria absoluta para a PAF à esquina.

De duas uma: ou são sempre focos localizados de protesto que não exprimem o sentimento de boa parte do eleitorado que, sem o dizer, vai mesmo votar na PAF ou a Católica vendeu-se por trinta dinheiros para um exercício ignóbil que lhe vai arruinar a reputação.

Domingo veremos o que foi realmente.

Anónimo disse...

em aditamento: só agora vi a sondagem e parece que adivinhei.

noto a segunda frase do segundo parágrafo, com uma ressalva especiosa. Para o CESOP - não para mim - é melhor que o eleitorado não mude de ideias. o argumento de que corresponde ao estado de espírito na hora do inquérito não pega. Soa a desculpa para não terem que dizer que andaram a mentir o tempo todo.

Donde que, repito, ou o CESOP foi o primeiro a ver - desde junho ou perto - ou andou a servir um cozinhado pago há meses.

Domingo veremos; ou confirmam a fama que tinham de serem os mais sérios e melhores ou são lixo pago. Não há lugar para o assim assim.

Anónimo disse...

Tudo isto é uma vergonha, um espectáculo de Burkina Fasso. Direita pulha, direita completamente corrupta.

Maria, Senhora da Comarca de Fátima, disse...


FORA, FORA! GULOSOS DUM FILHA DA PUTA!